APÓS COMPRA DE ANÉIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jenny Miranda e Gabriel Roza: mãe de Bia Miranda criticou exposição do namorado da peoa
Jenny Miranda detonou Gabriel Roza, namorado de Bia Miranda. A filha de Gretchen se revoltou com os registros feitos por Tiago Ramos e Pétala Barreiros no fim de semana, quando eles levaram o rapaz ao shopping para comprar alianças de noivado. A influenciadora acusou Roza de fingir ser pobre para gerar comoção na internet. "Agora se faz de coitado", criticou ela.
No domingo (11), o trio mostrou a busca pelas joias em São Paulo. O namorado de Bia apareceu com uma camiseta furada, e afirmou que nunca andou em um carro de luxo e de escada rolante. Inicialmente, foi dito que Pétala havia arcado com os anéis de noivado. Mas o rapaz negou.
"O que é isso? É um conto de fadas? Só pode, né gente? Pelo amor de Deus! Eu ia ficar quieta, tem muita coisa que eu quero engolir, mas eu não consigo", disparou Jenny nos Stories do Instagram.
"Gabriel, eu te levei na maior balada do Rio de Janeiro, você pegou várias roupas de marca, chapéu, boné, blusa, shorts. Aprendeu a tomar das melhores bebidas comigo, andou de carro de luxo. Agora se faz de coitado, de que nunca andou de carro de luxo, nunca andou de escada rolante. Pelo amor de Deus!", reclamou ela.
"Essa camisa, inclusive, que você está usando, que tem um furo e fizeram questão de mostrar, fui eu que dei para você. Foi com o meu nome que você conseguiu. E aí a Pétala fez questão de mostrar isso daí para vocês, junto com a aliança que eles estão comprando, junto com essa palhaçada que estão fazendo!", detonou Jenny.
A filha de Gretchen o acusou de ter armado a situação para prejudicá-la. Após a repercussão, ela disse que passou a ser julgada por não ajudar Roza. "Filmou de propósito para o povo vir falar de mim. Gabriel, eu até gostava de você, mas você não aguenta a porrada. Quero que [a Bia] ganhe sim, mas com os valores dela", concluiu.
Após a repercussão, Gabriel Roza rebateu as acusações da sogra. "O anel fui eu quem comprei. Eu que comprei e não foi a Pétala, ela só me levou porque eu não conheço nada em São Paulo. Eu estava fodido lá no Rio de Janeiro, ninguém me ajudou. Quem me ajudou e quem pediu pra me trazer pra cá foi a Bia, ela falou lá e a mãe da Pétala me trouxe pra cá. O celular quem deu foi a mãe da Pétala, não foi a Pétala, não", reagiu.
Confira abaixo o desabafo de Jenny Miranda:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.