Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JENNY MIRANDA

Mãe de Bia Miranda ignora final de A Fazenda 14 e foge de homenagem à filha

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Bia Miranda sorridente

Bia Miranda na noite desta quinta-feira (15); a dançarina chegou à final de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 23h22

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, ignorou a final de A Fazenda 14. Ela não mandou nenhuma mensagem em homenagem à filha, que é finalista da atração rural. O pai, o namorado, a prima e a avó paterna da peoa enviaram vídeos durante a edição ao vivo desta quinta (15), mas Gretchen mandou um beijo para neta por meio de Adriane Galisteu.

Assim que foi chamada ao estúdio com os ex-participantes, a dançarina foi avisada de que deveria continuar em pé para assistir às mensagens enviadas pelos familiares.

"Filha, nossa campeã, parabéns, estamos juntos!", declarou o pai dela, Artur. "Vai, Bia. Vai, campeã. Parabéns", vibrou Emilly, prima da peoa. "Vai! Sorte para você", gritou a avó Lizete.. Gabriel, noivo da finalista, apareceu na sequência bastante animado. "Te amo, garota. Você é vencedora", completou.

Sem vídeos de Gretchen, Galisteu informou Bia de que a cantora havia enviado um beijo para ela. "Está torcendo por você", assegurou a apresentadora. "Que bom", comemorou a participante.

Ausência de Gretchen

Na terça (13), Gretchen falou sobre sua relação com Bia e disse que torce pela vitória da dançarina em A Fazenda 14. A cantora, que havia negado ser responsável pela educação da neta, disse que evitou declarar apoio à jovem por conta de ataques. "Quero que saia vencedora", assegurou.

Por meio de uma live no Instagram, a artista disse ter acompanhado a peoa ao longo da temporada do reality e negou tê-la rejeitado. Gretchen explicou que tomou a decisão de não palpitar sobre o desempenho da garota na atração.

"Vi todos os momentos do programa que você participou. Vi todas as vezes que você voltou da roça como fazendeira, cantando a minha música, me homenageando. Eu sei daquele dia que você falou que se estivesse fazendo alguma coisa errada, eu iria te tirar de lá", lembrou.

Sei que teve gente que falou: 'Ela não está nem aí para você'. Exatamente por causa de vários ataques que eu recebi, eu não fiz mutirões, não fiz vídeos, não me pronunciei; Só estou me pronunciando agora porque o programa praticamente acabou. Tudo que eu quero é que você saia vencedora, e quero te dar um abraço.

"Quero dizer: 'Você ganhou só por mérito seu. Não teve minha ajuda, não teve mutirão, não teve pedido'. Pelo contrário, muita gente falou da sua educação, falou do seu jeito de ser, disseram que era grossa, mal-educada. Eu sei de toda a sua história. Você sempre foi muito carinhosa e amorosa comigo".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.