HORA DO FARO
DIVULGAÇÃO/RECORD
Gabriel Roza pede Bia Miranda em casamento no Hora do Faro; peoa foi vice-campeã de A Fazenda
Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda pode até ter ficado sem o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas faturou uma aliança de noivado. Durante as gravações do Hora do Faro na tarde de sexta-feira (16), a neta de Gretchen foi pedida em casamento pelo namorado, Gabriel Roza.
Dos três finalistas, Bia foi a última a receber os familiares no palco, de acordo com o jornalista Chico Barney, que participou da gravação. "Eu fiquei com esperança de ser a Gretchen", admitiu ele. "Mas era o namorado dela", lamentou. "E aí ele pediu ela em casamento", entregou, durante uma live do Splash.
Gabriel e Bia já se diziam casados e usavam aliança antes mesmo de ela ser confinada para o reality rural. Mas o anel ganhou um "upgrade" com a ajuda de Pétala Barreiros, que levou o garoto ao shopping para escolher um modelo luxuoso e cheio de pedras brilhantes.
O episódio até rendeu uma treta com Jenny Miranda, mãe de Bia, que acusou o garoto de se fingir de pobre. Nos registros, ele havia dito que nunca nem tinha andado de escada rolante antes e apareceu com uma camiseta furada.
O plano inicial era que Gabriel pedisse a neta de Gretchen em casamento no dia da final, mas ele não participou do programa. Nas redes sociais, o casal fez mistério ao ser questionado por internautas, e Bia não apareceu em nenhum momento usando o novo anel.
O momento será exibido na edição deste domingo (18) do Hora do Faro, na Record. O perfil oficial da influenciadora digital no Twitter, no entanto, publicou um registro do momento. Confira abaixo:
O pedido oficial de casamento saiu. É mais um sonho se tornando realidade, pimentas! 👰♀️💍 pic.twitter.com/X4P0GqZODM
— Bia Miranda 🌶 (@biamiranda) December 17, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.