Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR?

Bom Sucesso: Gabriela finge ser homem e faz Ramon perder o emprego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Coimbra como a personagem Gabriela, em cena de Bom Sucesso, novela da Globo

Gabriela (Giovanna Coimbra) fará Ramon (David Junior) perder o emprego após se fingir de homem

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 25/9/2019 - 9h22

Em Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) fingirá que é homem para poder jogar pelo time de basquete de Ramon (David Junior). A filha de Paloma (Grazi Massafera) chegará a cortar o cabelo para poder posar como um menino, marcará a cesta que decidirá a partida do campeonato, mas será descoberta. A armação da garota fará com que o padrasto perca o emprego de treinador.

Gabriela estará decidida a ajudar Ramon a ganhar o campeonato de basquete, então colocará o plano ousado em ação. De cabelo curto, a garota convencerá a todos que é um menino, mas assim que ela fizer os pontos que darão a vitória para o time do padrasto, ela não conterá a emoção e beijará o namorado, Vicente (Gabriel Contente). 

Todos olharão a cena chocados e, então, perceberão que o jogador é uma garota. A presepada de Gabriela custará o campeonato de basquete, o emprego de Ramon e até o relacionamento com o amado. Após a descoberta, o time Ipê Roxo será desclassificado.

Desanimada, Gabriela estará jogada em sua cama, com fones de ouvido, escutando músicas tristes. Ramon pedirá para entrar e conversar com a enteada. O noivo de Paloma perguntará o motivo de a garota ter doado a bola de basquete que ela tinha. "Foi. Não quero jogar nunca mais na minha vida", desabafará ela.

"Eu não acho certo uma menina de 16 anos, que ama o basquete do jeito que você ama, falar isso. Dói de ouvir", rebaterá Ramon. "Só que eu sou uma vacilona! Burra, egoísta", dirá a garota, inconformada, ouvindo o pedido do ex-treinador para ela parar de se martirizar. 

"Eu estraguei o campeonato, acabei com o seu emprego e até o meu namoro foi pro ralo. Tem noção? Eu detonei com tudo, sou muito idiota! Nunca mais vou pisar numa quadra", decidirá Gabriela.

"Acho que você encontrou um jeito de se punir. Eu espero que um dia encontre um jeito de se perdoar também", aconselhará o padrasto. "Você me perdoaria?", perguntará a filha do meio de Paloma.

Sábio, Ramon dirá para a jovem que as atitudes futuras de Gabriela determinarão se ela merece ou não o perdão. "Eu também errei, mais que você. Porque eu era técnico, experiente, não devia ter deixado você treinar naquele time", assumirá o padrasto. 

Ramon finalizará a conversa dizendo para Gabriela que ela é uma boa garota, mesmo quando faz as coisas sem pensar. " Eu acredito em você, e eu sei que você
aprendeu a lição", terminará o ex-jogador profissional da NBA.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 9.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.