Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIRRA

A Fazenda 14: Peões ignoram aviso e fazem patrocinador passar vergonha

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra com chapéu de fazendeira em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada foi ignorada ao ler comunicado de patrocinador

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2022 - 8h39

Os participantes de A Fazenda 14 fizeram um dos patrocinadores passar vergonha durante a madrugada desta quinta-feira (17). Os rivais de Deolane Bezerra não foram até a sala ouvir as instruções da atividade promovida por um site de apostas, que seriam lidas pela nova fazendeira.

"Eles são mal-educados. Quando tocava esse negócio, eu sempre vinha", disparou Bia Miranda. Apenas ela, Pétala Barreiros e Ellen Cardoso, a Moranguinho, estavam na sala para ouvir as orientações; os outros seis peões não saíram do quarto.

De acordo com as regras lidas pela viúva de MC Kevin (1997-2021), os confinados deveriam se dirigir, um de cada vez, a um espaço organizado pelo patrocinador na área externa. Por ser a fazendeira, Deolane foi a primeira e, na volta, deveria escolher o próximo.

A atividade não foi transmitida pelo Playplus e não foi possível ver se todos os confinados realmente participaram.

Confira abaixo:

Histórico de vexame

Essa não é a primeira vez que os confinados constrangem os anunciantes. Na última semana, a neta de Gretchen fez cara feia para um prêmio que ganhou durante uma outra atividade --ela saiu de lá com um aspirador-robô, mas preferia ter ficado com o videogame.

Dias antes, Deolane reclamou que não estava recebendo cachê suficiente para fazer propaganda. "É, a publi tem que pagar bem mais paguinho, hein? Eu não assinei contrato para vídeo para marca, não", resmungou. Durante a atividade, a advogada ainda protagonizou um barraco com Deborah Albuquerque xingando-a de "retardada", um termo capacitista.

A Netflix, uma das primeiras anunciantes a fechar contrato para a temporada, desistiu de promover o restante de suas ações no programa devido ao nível de baixaria dos participantes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.