Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA

Deolane desenterra passado de Pelé e o faz chorar em A Fazenda 14: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Pelé Milflows chorando em A Fazenda 14

Pelé Milflows em A Fazenda 14; rapper chorou após Deolane Bezerra desenterrar o passado dele

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2022 - 9h54

Deolane Bezerra fez Pelé Milflows chorar em A Fazenda 14. Durante o jogo da discórdia da noite de domingo (13), a advogada afirmou mais uma vez que ele usou o passado no tráfico para intimidá-la. "O que essa mulher está fazendo comigo é um absurdo", desabafou ele.

"Você tem um olhar maldoso, tentou me intimidar", acusou ela. "Eu só falei que não ia ter medo de você, porque você ameaça todo mundo", argumentou o rapper. "Você só mente, eu quero que você se foda", disparou ela, ao apontar o dedo na cara dele.

"Eu passei por esse momento na minha vida porque eu fui expulso da minha casa com 15 anos. Eu dormi na rua e estava com fome, eu precisei fazer aquilo", se explicou Pelé, sobre o envolvimento no crime. "Você quer dar uma de vítima da sociedade", acusou Deolane.

Após a dinâmica, o rapper se reuniu com os amigos no quarto e desabafou. "Eu não tentei coagir ninguém. Eu só soltei aquilo em um momento de briga", chorou ele. "A gente é levado a extremos aqui dentro", acolheu Bárbara Borges.

"Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa. São nove anos da minha vida me virando sozinho e dando o sangue para ser uma pessoa melhor", declarou o cantor.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.