MILIONÁRIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Moraguinho e Deolane Bezerra em A Fazenda 14: advogada se recusou a participar de dinâmica e brigou
Deolane Bezerra se recusou a participar da dinâmica de um patrocinador nesta segunda (7) em A Fazenda 14. Os peões foram convocados para gravar um vídeo para uma marca alimentícia, e a advogada reclamou que o cachê era muito baixo. Ela, no entanto, foi obrigada pela produção a participar da ação para cumprir questões contratuais.
"A gente vai ter que roteirizar e produzir", comunicou Kerline Cardoso. A viúva de MC Kevin (1995-2021) levantou do sofá e saiu andando: "É, a publi tem que pagar mais bem paguinho, hein? Eu não assinei contrato para vídeo pra marca, não", disparou ela. Pétala Barreiros concordou com a amiga.
A "doutora" já estava nervosa quando começou a arrumar confusão com Deborah Albuquerque. Os peões foram separados em grupos para gravarem a publicidade, e a ex-Musa do Paulistão tentou pegar algo em uma geladeira. Deolane a impediu.
"Sai daí, retardada, passa fome. Quer a geladeirinha só pra ela", criticou a influenciadora. Deborah ficou sem reação: "A palavra retardada é muito forte, tem pessoas que tem problemas mesmo. Não pode falar isso", se defendeu.
"Bafuda chata, veio mexer nas nossas coisas só pra encher o saco. Ainda me chama de morta de fome e coisas de cabeça que não pode falar na TV. Deixa o [Marcos] Mion pegar ela", retrucou a mulher de Bruno Salomão.
Confira abaixo o momento:
Após a produção contar qual seria a atividade pra patrocinadora, Deolane se levantou e reclamou que tinha que aumentar o valor da publi porque ela não foi paga pra fazer vídeo pra marca nenhuma. Pétala disse que ela tinha razão. #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) November 7, 2022
pic.twitter.com/FNcCQuTO1a
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.