Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE ISSO?

Regra quebrada e falta de punição: Peões colocam direção de A Fazenda em xeque

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu apresentando A Fazenda 14

Adriane Galisteu comanda A Fazenda 14; direção do programa foi colocada contra a parede

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 19h00

Os peões de A Fazenda 14 têm reclamado de situações que colocam em dúvida a imparcialidade da direção do programa quanto ao comportamento de alguns participantes --mais especificamente, os aliados de Deolane Bezerra. A advogada e sua turma já quebraram algumas regras, mas os rivais apontam que eles não receberam as devidas punições.

A possível falta de pulso firme da produção do programa até para coisas mínimas, como falar sem o uso do microfone, despertou em parte dos confinados um sentimento de injustiça e até mesmo medo, já que, para eles, o "outro lado" pode fazer o que bem entender.

Relembre algumas situações abaixo:

Deolane impune

A viúva de MC Kevin (1997-2021) foi denunciada por Iran Malfitano após ficar bastante tempo sem o microfone. O ator apontou que, mesmo assim, ela não recebeu nenhuma advertência da produção.

Deolane também driblou as regras quando levou uma grande quantidade de cigarros eletrônicos --que são de venda proibida no país-- e admitiu, durante um programa ao vivo, que fez isso por publicidade. De acordo com a Record, a advogada recebeu uma ficha com advertência.

Chantagem da doutora

Um outro momento em que a direção pareceu refém de Deolane foi quando ela afirmou que exigiu a expulsão de Shayan Haghbin por agressão contra Tiago Ramos --caso contrário, ela deixaria o programa. A desclassificação do iraniano, de fato, aconteceu.

Diante da repercussão, a emissora precisou mais uma vez se pronunciar e afirmou que o ex-Casamento às Cegas foi expulso por quebrar as regras, não por pressão da participante com o maior número de seguidores nas redes.

Informações externas?

Após descobrir que Deolane e Pétala Barreiros já sabiam sobre a morte da rainha Elizabeth 2ª (1926-2022) --que aconteceu quando os peões já estavam confinados sem celular, Deborah Albuquerque se convenceu de que as rivais tinham acesso privilegiado a informações externas.

As suspeitas ganharam força depois que Naldo Benny enviou um helicóptero com pétalas de rosas para Ellen Cardoso, a Moranguinho. Para a ruiva, isso foi algum tipo de sinal.

A ex-Power Couple denunciou ao vivo a situação e recebeu uma bronca de Adriane Galisteu, que assegurou que nenhum participante tinha acesso às notícias de fora. 

Pulada de cerca

Antes de ser expulso por agressão, Tiago Ramos infringiu inúmeras regras do programa. O modelo tocou o sino e pediu para sair durante uma festa na qual estava bêbado, mas a produção não permitiu a desistência.

Em outra semana, o ex-padrasto de Neymar chegou a pular a cerca limite do confinamento na tentativa de ir embora, novamente alcoolizado, e foi impedido mais uma vez. Ramos sequer chegou a levar punição por isso. Os acontecimentos quase desencorajaram Thomaz Costa a denunciar Bia Miranda por agressão após uma peitada. 

Denúncia de agressão

O ex-Carrossel criou coragem e denunciou a neta de Gretchen por agressão física, mas nada aconteceu. Adriane, inclusive, usou cenas de temporadas anteriores para provar para o público que peitada não configurava risco à integridade física.

Após a troca de agressões entre Shayan e Tiago, Bia afirmou aos aliados que bateu a porta na cara do iraniano de propósito. Apesar da declaração, a emissora negou que o fato tivesse acontecido e manteve a dançarina confinada.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.