Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS ELIMINADOS

Enquete A Fazenda 14: Votação mostra quem sai e indica favorito em parcial

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha

Os peões Alex, Deborah, Moranguinho e Ruivinha de Marte estão na oitava roça de A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 0h20
Atualizado em 10/11/2022 - 7h25

Alex Gallete, Deborah Albuquerque, Ellen Cardoso e Ruivinha de Marte estão na oitava roça de A Fazenda 14. Os quatro peões foram definidos oficialmente após a vitória de Bárbara Borges na Prova do Fazendeiro desta quarta (9). Quem você quer que fique no reality da Record? Desta vez, dois participantes serão eliminados. Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.

Em uma berlinda quíntupla, apenas Bárbara, Deborah e Ruivinha participaram da disputa pelo chapéu de mandachuva da sede. Alex e Moranguinho não puderam competir por terem sido vetados.

A atividade exigiu inteligência, rapidez e uso da audição, visão e tato. "As peoas têm que ter os sentidos aguçados. Elas devem montar palavras com base no que ouvem, veem e sentem. Quem fizer mais pontos, vira fazendeira", explicou Adriane Galisteu.

Na primeira etapa, elas precisaram ouvir alguns sons para, depois, escreverem as respectivas palavras corretamente. Na segunda fase, da visão, elas tinham a missão de identificar imagens e escrever o que significavam. Na terceira e última etapa, as três peoas colocaram as mãos em duas caixas para descobrir o que havia nos dois recipientes. Após descobrirem, elas precisavam escrever os nomes dos itens corretamente.

Ao fim da última etapa, Bárbara e Ruivinha empataram com 760 pontos. Galisteu, então, pediu que as duas decidissem por pênaltis quem ficaria com o chapéu de mandachuva. As duas competiram em um jogo de futebol com bolinhas de papel. Após acertar três bolas, a atriz comemorou a vitória.

Quem está na roça?

Ainda durante a edição ao vivo, Adriane Galisteu informou que os quatro roceiros deveriam fazer suas defesas para permanecerem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Alex foi o primeiro a pedir pela permanência no reality. "Brasil, estou aqui para pedir o seu voto. Entrar na Fazenda para mim era impossível, mas se realizou. Quem se identificou com os meus posicionamentos, eu peço humildemente o seu voto", disse o apresentador.

Na sequência, Deborah fez um apelo aos fãs do programa. "Vocês viram que está sendo complicado, mas eu sigo firme na luta. Eu tenho uma história de superação, estou pela quarta vez na roça. Estou aqui para pedir para eu ficar, para vocês votarem muito", pediu a ex-Power Couple.

"Infelizmente chegou o momento. Confesso que é um misto de sensações. Estou morrendo de saudade da minha família, mas eu quero muito ficar aqui. A minha intenção sempre foi ser eu mesma", avaliou Moranguinho.

Por último, Ruivinha deixou seu recado ao público da atração. "Entrei no jogo com a consciência de que eu iria ser eu mesma. Eu descobri que eu sou mais forte do que eu penso. Deixem eu ficar. Votem muito para eu ficar", finalizou a influenciadora.

Votar no R7 em A Fazenda 2022

Para votar nas roças de A Fazenda 14, o telespectador precisa acessar a página oficial do programa no R7. Ao contrário do Big Brother Brasil, o voto é para o participante ficar --e não para eliminá-lo do reality show. 

Enquete

A Fazenda 14: Quem fica na oitava roça?

Alex Gallete
11.23%
Deborah Albuquerque
30.87%
Moranguinho
34.49%
Ruivinha de Marte
23.41%

Quem sai de A Fazenda?

Ruivinha e Alex correm o maior risco de deixar A Fazenda 14. Segundo a enquete do Notícias da TV, que conta com 55 mil votos até a última atualização deste texto, a dupla do grupo B é a menos querida do público --com 21,10% e 11,87% dos votos.

A favorita é Deborah, que tem 33,85% da preferência popular. Em segundo lugar, em empate técnico, está Moranguinho, com 33,17% das escolhas para ficar. Esta é a primeira vez na temporada que o programa irá eliminar dois participantes de uma vez.

Na enquete do UOL, que conta com 10 mil votos, o resultado final é o mesmo. A influenciadora digital e o ex-A Casa são os menos queridos do público, com 27,38% e 9,56%, respectivamente. A mulher de Naldo Benny é a favorita para ficar com 32,73%, mas a ex-Power Couple vem em seguida com 30,32%.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.