Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TRANSMISSÃO

A Fazenda 14: Para evitar vexame, Record esconde bate-boca em ação patrocinada

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada já fez patrocinador passar vergonha no reality

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2022 - 11h20

A Record evitou um novo vexame com os patrocinadores de A Fazenda 14 e escondeu uma ação que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21). No momento da atividade, as câmeras do Playplus exibiram a baia, sem ninguém, e mesmo assim foi possível ouvir gritos dos participantes, que estavam na sede.

A ação era patrocinada por site de apostas, o mesmo que já sofreu com o mau-comportamento dos peões na última semana --na ocasião, metade deles não apareceu na sala para a leitura das regras da dinâmica. Desta vez, a única parte exibida foi a recompensa que Pelé Milflows ganhou por ter vencido a atividade. 

A edição deste ano já acumula uma lista grande de vezes que os patrocinadores foram prejudicados pela falta de noção dos participantes. Deolane Bezerra chegou a falar que não estava ganhando o suficiente para aparecer em vídeos que envolviam marcas, enquanto Bia Miranda fez cara feia para um prêmio que ganhou de um anunciante.

Além disso, quase todas as dinâmicas, inclusive as patrocinadas, estão sendo marcadas pelo baixo nível dos barracos. Durante uma delas, a advogada chamou Deborah Albuquerque de "retardada" --um termo capacitista.

A Netflix, uma das maiores marcas que estava em parceria com o reality, decidiu encerrar as ações antes do tempo determinado justamente por causa da má repercussão do programa, que já contou com duas expulsões por agressão e diversas graves ameaças verbais.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.