Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADOS DE SAIR

A Fazenda 13: Votação da enquete mostra quem fica na roça entre Aline, Gui e Victor

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Aline, Gui e Victor, que estão na quarta roça de A Fazenda 2021

Aline, Gui e Victor são os três peões ameaçados de sair na quarta roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 17h44
Atualizado em 14/10/2021 - 17h45

O resultado parcial da enquete de A Fazenda 2021 aponta que Aline Mineiro tem menos chances de sair do confinamento nesta quinta-feira (14). A ex-panicat aparece com 46,74% dos votos para ficar. Já Gui Araujo e Victor Pecoraro estão praticamente empatados e aparecem mais ameaçados pelo público.

Participe da votação -> Quem fica em A Fazenda 13: Aline, Gui ou Victor? Vote na enquete

Pela parcial do questionário do Notícias da TV, o ex-namorado de Anitta é quem conta com menos apoio. Ele tem 25,14% das escolhas. Já o ator tem 28,12% de aprovação dos participantes da pesquisa. Mais de 97 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que tem mais de 52 mil participações, a situação é um pouco diferente: Aline também é líder, com 42,49% dos votos, e os outros dois estão bem próximos: Victor tem 29,15%, enquanto Gui vem com 28,36%.

As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte da audiência. O resultado da votação nas enquetes não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Quem sai de A Fazenda 13?

Aline e Victor perderam a Prova do Fazendeiro para Dayane Mello, que escapou da roça. Gui Araujo não participou, pois estava vetado. Após a atividade, os três ameaçados pediram votos para o público.

"Pessoal, eu quero muito ficar. Não preparei nenhum discurso, mas toda a trajetória que eu tive aqui foi de coração. Muita gente me puniu aqui porque me aproximei de uma pessoa [Rico] quando ela errou, mas me aproximei dando carinho", falou a ex-panicat.

"Galera de casa, essa é a única hora do jogo que não depende da gente ficar aqui. Depende de vocês. Meu aniversário está chegando, mas eu quero muito comemorar aqui. Quero ficar aqui, representar e pegar o chapéu de fazendeiro de novo quando possível", disse Gui Araujo.

"Tô na roça e gostaria muito de ficar aqui. Não vim pra brincar, vim pra jogar. Conto com o voto de vocês, gratidão. Um beijo para a minha família", pediu o ator.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.