Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA PIADA

Time do Casseta & Planeta volta à TV com bate-papo humorado, mas sem Tabajara

PAULA FARIAS/CULTURA

Imagem dos humoristas Hubert Aranha, Helio de La Peña, Beto Silva e Claudio Manoel no cenário do Conversa Piada, da Cultura

Hubert Aranha, Helio de La Peña, Beto Silva e Claudio Manoel no cenário do Conversa Piada

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 17h11

Ex-integrantes do Casseta & Planeta, Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña e Hubert Aranha estão de volta à TV com o Conversa Piada, nova atração da Cultura. O programa pretende apresentar um bate-papo bem humorado sobre os principais assuntos da semana, sem recorrer às paródias de novelas e aos lendários produtos das Organizações Tabajara.

"O que o Conversa Piada tem de semelhante com o Casseta & Planeta é a gente, o nosso tipo de humor. Agora, o programa, não tem nada a ver com o que fazíamos antigamente. É uma conversa, uma resenha mais ou menos organizada e bem humorada", explicou Hubert.

Na apresentação à imprensa do programa, na qual o Notícias da TV esteve presente, Beto Silva destacou a linha editorial da nova atração: "Vamos discutir os assuntos que a gente acha interessante falar. Tem certos temas que, apesar de serem importantes, não são muito bons para piadas. Pretendemos falar sobre tudo o que está acontecendo, assuntos que tenham um bom caldo para uma conversa bem humorada".

"A gente vai tentar pegar as pessoas pela conversa engraçada, as piadas que vamos fazer, as abordagens. Não vai ter Tabajara, não vai ter paródia da novela, nada disso. Mas os fãs de toda vida vão curtir porque vão ver, de alguma forma, o humor do Casseta & Planeta, a forma engraçada que temos de lidar com os assuntos", complementou o humorista.

Além da resenha sobre os assuntos em alta, o programa conta com quadros sobre conteúdos das redes sociais e uma sabatina entre celebridades. Pedro Bial, Bruno Mazzeo, Miguel Falabella e Marisa Orth estão entre os convidados dessa dinâmica.

"Sou o primeiro espectador do programa e acho que esse espírito deles está muito bem preservado. O prazer de rir e de fazer rir com os temas que estão em volta do cotidiano. Tanta coisa que pode ser divertida, dependendo do olhar e da sacada de quem tem talento para o humor", ressaltou Mauro Farias, diretor da atração.

O Conversa Piada estreia neste sábado (16), às 22h, na Cultura.


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas