Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Isabella Santoni faz alerta após susto com pneumonia: 'Valorizem a saúde'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabella Santoni veste uma camisa rosa e faz uma pose sentada com a mão esquerda apoiada no queixo e a mão direita abraçando a barriga

Isabella Santoni em foto do Instagram; atriz revelou que está se recuperando de pneumonia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 11h52

Isabella Santoni revelou que tem se recuperado de uma pneumonia nos últimos dias. A atriz falou sobre o diagnóstico nos Stories do Instagram e afirmou ter ficado dias sem sair de casa por causa da inflamação nos pulmões. "Valorizem a saúde e o bem estar de vocês. Esse é o nosso maior tesouro", alertou ela nesta quarta-feira (3).

A ex-Malhação também tranquilizou seus seguidores acerca de seu estado de saúde. Ela já está em tratamento e prestes a se recuperar completamente. "Amanhã meus remédios acabam, e eu já estou me sentindo bem melhor", afirmou a loira.

Na rede social, ela publicou fotos em que aparece na praia junto do companheiro, Caio Vaz, que aproveitou a manhã para surfar. A artista contou que aquele era seu primeiro passeio desde o diagnóstico.

"Começando o dia com caminhadinha na praia deserta e mozão nas marolinhas", escreveu Isabella. Depois de explicar seu estado de saúde, ela fez questão de emitir uma mensagem de positividade nos Stories. "Não deixe a vida passar sem se movimentar, dançar, caminhar, correr! De estar em celebração com a natureza (tanto a externa quanto a interna)", finalizou.

Isabella Santoni mora em uma casa próxima à praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, e parte do seu quintal é na faixa de areia. Frequentemente, a artista compartilha momentos da paisagem que tem de sua casa e dos passeios que faz com o namorado pela orla.

Confira abaixo a foto do primeiro passeio da atriz após a pneumonia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.