Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE DESCULPAS

Em A Fazenda 13, Gui Araujo fala besteira, e equipe tenta contornar crise: 'Infeliz'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui está sem camiseta, olha para o lado e usa boné preto, ele está sentado em um sofá azul

Equipe de Gui Araujo pediu desculpas após comentário do peão viralizar nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 21h21

Nesta terça-feira (5), a equipe de Gui Araujo pediu desculpa por uma fala do influenciador digital em A Fazenda 2021. Em conversa com outros peões, o ex-namorado de Anitta havia criticado Valentina Francavilla por fazer uso de medicamentos durante sua passagem pelo reality rural. "Foi infeliz", lamentou o administrador do perfil oficial do ex-MTV no Twitter. 

A situação ocorreu na madrugada desta terça, enquanto o fazendeiro da semana falava sobre situações do confinamento com Lary Bottino, MC Gui, Marina Ferrari e Tati Quebra Barraco

"Caramba, nunca vi uma felicidade da pessoa em receber remédio igual da Valentina", disse Tati. "Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. Não querendo ser fofoqueiro, mas eu li os nomes dos remédios ali, mano...", continuou Gui, sem finalizar a frase. 

Por meio do Twitter, a equipe de assistente de palco reclamou dos comentários feitos a respeito da peoa:

Valentina passou por um processo muito difícil de depressão pós-parto e até hoje ela precisa de medicamentos para que fique bem! Esperamos que vocês assistam a esse tipo de vídeo e saibam o que não fazer quando souber que alguém precisa fazer o uso de medicamentos.

Após o pronunciamento da administração da página de Valentina, a equipe de Gui também comentou sobre o ocorrido. "Nesta madrugada, o Gui fez alguns comentários e gostaríamos de pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Assim que sair do programa, tenho certeza de que ele irá rever todas essas falas e compreender que foi infeliz", lamentou a gestão de redes sociais do influenciador. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.