Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIU

A Fazenda 13: Sthe faz a egípcia e nega ter visto bullying de Dynho contra Day

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Sthefane Matos deitada com a mão no queixo na sala de A Fazenda 13

Sthefane Matos nega ter visto deboches de Dynho Alves contra Dayane Mello em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 14h24

Sthefane Matos fez a egípcia e negou ter visto o bullying de Dynho Alves contra Dayane Mello em A Fazenda 2021. Na madrugada deste domingo (31), a influenciadora digital afirmou para Aline Mineiro não concordar com esse tipo de comportamento, apesar de ter estado com o dançarino em mais de uma ocasião em que ele usou a modelo de chacota. 

A ex-panicat reclamava com a fazendeira da semana sobre insistência do companheiro de MC Mirella de debochar da ex-participante do Big Brother Itália. "Não acho certo ficar fazendo chacota", desabafou Aline em A Fazenda 13.

"Aí, eu já não sei... Em você, eu não voto. Isso aí, eu não acho certo, se eu tivesse visto...", rebateu Sthe. "Amiga, é o dia inteiro. É horrível, eu tento me controlar muito", disse a affair de Day no reality rural da Record. 

No sábado (30), os fãs da modelo se revoltaram e defenderam a peoa nas redes sociais após Arcrebiano de Araújo e Dynho debocharem mais uma vez do jeito de Dayane Mello falar. Enquanto faziam o trato dos animais, os dois conversaram sobre os próximos passos do jogo usando o sotaque catarinense da modelo de forma irônica.

Os internautas reclamaram da atitude dos adversários da modelo no reality show e fizeram com que a hashtag "Dayane merece respeito" entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter.

A dupla fez o deboche contra a peoa enquanto comentava sobre os acontecimentos da festa. "Esse povo gosta de fazer barraco, quero ver no campo de provas se é bom mesmo", afirmou o dançarino. Depois, os dois ainda imitaram o relinchar de cavalo --outra forma de ridiculizar Dayane.

Assista ao vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.