Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Planos para roça e rivalidade: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane olha para o lado, usa um vestido preto e está com o cabelo preso

Dayane Mello durante a festa da madrugada deste sábado (30) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2021 - 2h17

Os participantes de A Fazenda 13 curtiram mais uma festa na noite de sexta (29) para a madrugada deste sábado (30). Arcrebiano de Araújo não deixou de falar sobre o jogo e declarou guerra a Dayane Mello. O ex-BBB prometeu puxar a modelo para a baia se perder a Prova de Fogo. Sthefane Matos, fazendeira da semana, também detonou a peoa e ainda xingou Rico Melquiades: "Falso do caralho". 

Logo no começo da confraternização dos peões, Rico conversou com MC Gui sobre a formação da última berlinda, que terminou com a eliminação de Tati Quebra Barraco. "Eu achei que a Tati ia subir [para a sede] primeiro", contou o funkeiro. 

Rico, então, destacou que está feliz por ter sobrevivido à berlinda, já que muitas pessoas acreditavam que ele seria eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "O meu prazer é olhar ali e ver a cara de todos. Me abraçaram e me queriam fora. Eu não esqueço nunca, o Dynho [Alves] no [programa] ao vivo me falando: 'Seu bosta, se ele for para a roça, ele sai'. Ele vai ter que me engolir", disparou o ex-MTV

Em outro canto da festa, Bil detonou o comportamento de Dayane e afirmou que a modelo havia destratado Mileide Mihaile. "Ridícula, eu tenho um ranço dela", disparou o capixaba. Sthe concordou com o ex-BBB e disse que também está sentindo "ranço" da aliada de Aline Mineiro.

"Você viu o que ela fez com a Mileide?", perguntou Bil. "Não", respondeu a influenciadora. "A Mileide foi prestar ajuda para ela, e ela tirou a Mileide. A pessoa recusou a ajuda", explicou o peão. 

Em seguida, o confinado mudou de alvo e começou a falar mal de Rico. Bil elogiou a aliada por ter batido de frente com o influenciador digital durante uma briga na sede: "Gostei muito que você se posicionou naquela hora". "Ele é muito falso do caralho", declarou a baiana. 

"Se você quiser, você monta uma roça bem forte. Eu já estou [na berlinda] como o mais votado", continuou o modelo, referindo-se ao fato de Sthe ser a fazendeira da semana. O ex-No Limite ainda afirmou que, se perder a Prova de Fogo, irá mandar Dayane para a baia e, com isso, conseguirá puxar a rival para a roça da semana. 

Sobre Rico, Bil aconselhou a influenciadora: "Nunca entre na dele, o VT dele é isso: arrumar confusão. Ele sempre pega um para cristo". O ex-BBB não parou por aí e também fez a caveira de Rico durante um papo com Erasmo Viana.

"Ele provoca querendo que a gente responda para ele. No ao vivo eu falei: 'Não vou cair nessa provocação'", contou o ex de Gabriela Pugliesi. "Ele já veio lá de fora assumido como biscoiteiro. A Sol [Solange Gomes] não estava errada, não, ele é o maior biscoiteiro. Ele quer seguidores, sabe que você tem seguidores, sabe que eu tenho seguidores, que a Sthefane tem seguidores", completou Bil.

Durante uma conversa com Solange, Dayane também falou sobre seus desafetos do jogo e assumiu estar decepcionada com o comportamento de Sthe. "Ela foi uma desilusão muito grande, mal-educada, assim como ela diminuiu o Tiago [Piquilo], ela me diminuiu também. Ela está se achando porque é a fazendeira", afirmou a modelo.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.