Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Benito em Te Dou a Vida, Octavio Ocaña morre aos 22 anos após ser baleado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Octavio Ocaña usa terno e tira foto no espelho em registro publicado no Instagram

Octavio Ocaña em foto publicada no Instagram; ator mexicano morreu aos 22 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 9h41

Intérprete de Benito na novela mexicana Te Dou a Vida, exibida atualmente no SBT, Octavio Ocaña morreu aos 22 anos na sexta-feira (29) após ser baleado em um assalto próximo à Cidade do México. O ator foi feito de refém por bandidos, que o obrigaram a dirigir enquanto a polícia perseguia o carro.

Segundo a imprensa mexicana, o veículo bateu após um disparo. O artista chegou a ser resgatado e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. As autoridades ainda investigam o caso e não sabem ao certo o que teria levado ao disparo e por quem teria sido realizado.

Ocaña ainda fez sucesso na sitcom Vecinos, interpretando o mesmo personagem de Te Dou a Vida entre 2005 e 2008. Também esteve em En Familia Con Chabelo (2005-2007), La Familia P.Luche (2007), Amor Letra por Letra (2008) e Hermanos y Detectives (2009). Conseguiu o prêmio TVyNovelas de melhor atuação infantil pelo trabalho em Lola, Érase Una Vez (2007).

O ator deixa a namorada, Nerea Godínez, com quem teve um filho. Em seu perfil no Instagram, a jovem desabafou sobre a morte do companheiro: "Queria encontrar a maneira correta de explicar ao nosso filho a sua ausência, a falta que você vai fazer no nosso dia a dia, que o 'papai tavo' não vai voltar para casa. Talvez ele ainda não entenda o significado do que aconteceu, ele simplesmente não vai te ver nunca mais. E isso faz meu coração despedaçado quebrar ainda mais".

"Você veio em nossa vida para ficar e assim será, embora agora de outra forma, de qualquer forma, peço que não nos deixe, que me acompanhe em meus sonhos para que aí possamos cumprir tudo o que almejamos. Eu te amo, Octavio, em cada milímetro do meu ser", declarou Nerea.

"Espero que o tempo me ensine a viver uma vida sem você, por agora terei que administrar minhas manhãs sem seu abraço, minhas tardes sem nosso jeito especial de nos divertir e minhas noites sem seu calor para me envolver e me sentir segura. Eu te amo pelo resto da minha vida, meu precioso rei", encerrou ela.

A Televisa, emissora em que o artista trabalhava, também lamentou a perda em uma postagem no Twitter: "Querido Octavio, 'Benito', obrigado por toda a alegria que nos deu. Sempre estará presente em nossa memória e nos nossos corações. Sua luz não se apagará nunca. Descanse em paz".

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.