Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA OU REPASSA

Fora da Globo e no Domingo Legal, Leandro Hassum surpreende público do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

O humorista Leandro Hassum no Domingo Legal, do SBT, deste domingo (31)

Leandro Hassum no Domingo Legal deste domingo (31); ex-Globo chamou atenção da web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 14h10

Fora da Globo e no Domingo Legal deste domingo (31), Leandro Hassum surpreendeu o público do SBT durante sua participação no Passa ou Repassa. O humorista deixou a emissora da família Marinho em 2019 após 21 anos de contrato de exclusividade para ter liberdade para atuar em projetos por obra e no streaming, como a Netflix.

No programa apresentado por Celso Portiolli no SBT, Hassum competiu ao lado do cantor Vitão e da humorista Marlei Cevada contra a trupe do grupo Barbixas (Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna). Telespectadores da emissora de Silvio Santos ficaram surpresos em ver o ex-Zorra Total na concorrente da Globo.

"A gente que vê mais o SBT do que as outras [emissoras] não tá acostumado a ver o Hassum e o Vitão na TV. Acho que eu nunca tinha visto o Vitão!", comentou Si Maccari no Twitter. "Leandro Hassum, o que você está fazendo no SBT?", questionou uma internauta identificada apenas como Isa.

"Leandro Hassum Magro é tão diferente do Leandro Hassum original que neste momento está até no SBT", brincou outro, identificado como Rodrigo. "O Leandro Hassum não tá mais na globo?!", perguntou Isa Lari.

"Eu não assistia TV aberta há muito tempo. Alguém me explica o que o Leandro Hassum está arrumando da vida dele no SBT brincando de gincana com Celso Portiolli e Vitão?", refletiu Ju Louises. "Os novos tempos chegaram: quem diria ver o Leandro Hassum no SBT, hein?!", escreveu Arthur Barbosa. 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.