Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO EM PAUTA

Em A Fazenda 13, Day arma estratégia e alerta Erasmo: 'Não vai ser mais otário'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane Mello está sentada na sala de A Fazenda 13, ela usa um rabo de cavalo no cabelo

Dayane Mello afirmou que vai combinar voto com aliados na próxima roça em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 12h03

Dayane Mello comentou sobre a sua estratégia de jogo com Erasmo Viana em A Fazenda 13. Na manhã deste domingo (31), a modelo contou para o ex-marido de Gabriela Pugliesi que ela e seus aliados irão combinar voto nesta semana, e o grupo está entre Dynho Alves e Arcrebiano de Araújo. "A gente não vai ser mais otário", alertou a peoa. 

"A gente tá entre o Dynho ou Bil, porque a gente aqui vai se defender, a gente já falou, a gente não vai ser mais otário", começou a cochichar baixinho Day na cozinha. "Eles planejam voto numa pessoa só pra botar pra roça. A gente não vai ser besta, a gente não vai botar dois votos no Dynho e dois no Bil, a gente não vai fazer isso", completou. 

A modelo continuou a falar sobre a votação da próxima terça-feira (2)."Gui, o MC Gui, vai votar no Bil... Eu não tenho medo de ir pra roça com o Bil, sabe? Não tenho o menor medo", afirmou a participante do reality rural da Record. 

Day seguiu com Erasmo especulando os votos dos demais peões e justificou a combinação com os colegas. "Eles fazem isso com a gente, a gente não vai fazer isso com eles? É burrice", opinou a modelo, que aconselhou o influenciador digital sobre a Prova do Fogo, caso ele participe: "Você tem que dar seu melhor, pelo amor de Deus. Tem que dar a vida". 

A participante do Big Brother italiano ainda disse acreditar que Sthefane Matos, a fazendeira da semana, a indicará para a roça. "Ela não está falando comigo, eu acho que ela vai me botar", concluiu.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.