Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE HINTZE

Alvo de bullying em Verdades Secretas, ator ajudou adolescente com drama real

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Hintze em cena de Verdades Secretas: ator está com camiseta preta, camisa verde por cima e olha para alguém fora do quadro

Eziel (Felipe Hintze) em cena de Verdades Secretas: personagem era amigo de Angel (Camila Queiroz)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 13h27

Eziel de Verdades Secretas, Felipe Hintze ajudou um adolescente com um drama real. Na novela, o ator interpretou um personagem obeso que sofre bullying do colegas e, na época da primeira exibição da trama, ele foi abordado por um jovem com uma história similar. O rapaz lhe contou que vê-lo no folhetim o encorajou a encarar os comentários maldosos.  

"Um dia eu estava saindo do supermercado quando fui parado por um menino que me disse que sofria preconceito por ser obeso e que, quando me via na televisão, eu inspirava ele a ir atrás dos seus sonhos", contou o artista, em entrevista da Globo enviada à imprensa. 

Felipe ainda revelou que não tinha noção da importância do seu papel até o momento do desabafo do estranho. "Foi a primeira vez que eu tive a percepção de como o meu trabalho pode afetar as pessoas [...] É muito importante para a sociedade. Fico feliz por contribuir com isso", pontuou. 

Preparação para o papel 

Felipe estava na série Dupla Identidade (2014) quando foi chamado para a trama de Walcyr Carrasco. Assim como a novela, a série policial foi dirigida por Mauro Mendonça Filho. 

Para viver Eziel, Felipe trabalhou durante um mês em uma hamburgueria. Como o personagem ajuda o pai na lanchonete da família, o ator queria ter certeza de que saberia lidar com a chapa. 

Ele também destacou a preparação para dar vivacidade aos dramas de Eziel: "Mesmo com pouca idade, meu personagem carrega uma intensidade e uma vivência extrema. Ele lida com o bullying que sofre na escola e com a paixão pela sua melhor amiga. Coloquei muita humanidade em todos os seus momentos, compreendendo suas viradas na trama", acrescentou. 

O ator pontuou que trabalho dramático lhe rende frutos até hoje e que ainda mantém contato com o elenco. "Os laços que construí se perpetuam até hoje. Eu fui padrinho de casamento da Camila Queiroz e toda vez que a Agatha Moreira vai para São Paulo, ela fica na minha casa", finalizou. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 tem previsão de lançamento no Globoplay até o final deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.