Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA COM ARIADNA

Lary Bottino se revolta com acusação de roubo de pulseira: 'Tenho dinheiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Lary Bottyno está de cabelo solto; ao fundo a paisagem do céu e do mar; na segunda foto: Ariadna está com o cabeço preso; usa blusa de ombro caído com detalhes em branco

Lary Bottino e Ariadna Arantes são melhores amigas da cantora Anitta; pulseira emprestada rendeu acusação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h04

Lary Bottino resolveu esclarecer a acusação de que teria roubado uma pulseira de luxo da ex-BBB Ariadna Arantes. A amiga da cantora Anitta ficou revoltada com a situação e disse que não precisa roubar nada de ninguém. "Tenho dinheiro", disse ela nesta quarta-feira (2). 

A famosa publicou um vídeo no Instagram para esclarecer o caso. "Eu tô até com vergonha de aparecer aqui, minha família vendo eu falar sobre uma pulseira na internet, chega a ser cômico. É um assunto tão baixo que eu tenho até vergonha de falar pra vocês", iniciou ela.

A ex-De Férias com o Ex destacou que nunca se envolveu em uma situação como essa, pois sempre teve o costume de trocar objetos com as amigas. "Particularmente, eu sempre emprestei minhas coisas para as minhas amigas... Nunca tive problema com isso. Não ligo pra nada material. Minhas amigas pegam tudo meu, eu pego tudo das minhas amigas, acho que isso é completamente normal", continuou.

Lary aproveitou o momento para esclarecer o que aconteceu durante a viagem que fez com Ariadna e Anitta. "Em uma dessas viagens, na Croácia, eu peguei uma pulseira emprestada e um brinco com essa dita-cuja. Acabou que eu voltei pro Brasil, de fato, esqueci de devolver. Eu acho que é uma responsabilidade mútua, também é dela a pulseira. Ela esqueceu de me cobrar, eu esqueci de devolver. A pulseira não tem nada a ver comigo". 

Em outro trecho, a modelo fez questão de alfinetar a ex-BBB ao dizer que não precisa roubar nada de ninguém, já que tem dinheiro para comprar o que quiser. 

"Todos esses meses que eu não devolvi a pulseira é porque ela morava, ou mora, na Itália, e eu moro no Brasil. Ela não se esforçou e eu não tinha o que fazer pra devolver essa pulseira. Decidi ficar usando no meu braço. Ela me segue no Instagram, ela via todos os meus Stories, minhas fotos, sempre tivemos o mesmo contato, ela sabia que a pulseira estava comigo. Por que eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna? Eu tenho dinheiro pra comprar uma, duas, cinco, dez, dessa pulseira", acrescentou.

Assista ao vídeo completo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.