Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDEU A PIADA

Tiago Leifert imita choro de Kerline no BBB21 e leva casa à loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na primeira foto: Tiago usa camiseta preta e olha para a câmera; na segunda foto: Kerline sorri e usa blusa branca

Tiago Leifert imitou choro de Kerline Cardoso durante o BBB21 da última terça-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 0h19

Tiago Leifert animou a casa do BBB21 na terça-feira (2) ao tirar sarro do choro sem barulho de Kerline Cardoso, primeira eliminada do reality show. O apresentador imitou a modelo e reproduziu a cena protagonizada por ela na casa. Os demais confinados se divertiram com a imitação e aplaudiram a performance de Leifert.

A brincadeira aconteceu antes de Leifert anunciar que Kerline sairia do jogo com 83,50% de rejeição. Ela ainda brincou: "Eu não queria virar meme chorando, eu sou da alegria".

A cena em que a ex-sister aparece chorando aconteceu logo na primeira festa do programa. Após rejeitar Lucas Penteado, Kerline negou ser uma pessoa racista e se justificou ao dizer que já tinha ficado um homem negro. 

O momento rendeu memes na web e, no Twitter, internautas tiraram sarro da reação da loira. "Eu chorando sou exatamente assim, Kerline me representa!", escreveu um usuário identificado como Peter. "Agora eu vou ter pesadelo com a Kerline chorando e gritando sem voz", brincou outro internauta chamado  Matheus.

Confira o vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.