Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDEU A PIADA

Tiago Leifert imita choro de Kerline no BBB21 e leva casa à loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na primeira foto: Tiago usa camiseta preta e olha para a câmera; na segunda foto: Kerline sorri e usa blusa branca

Tiago Leifert imitou choro de Kerline Cardoso durante o BBB21 da última terça-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 0h19

Tiago Leifert animou a casa do BBB21 na terça-feira (2) ao tirar sarro do choro sem barulho de Kerline Cardoso, primeira eliminada do reality show. O apresentador imitou a modelo e reproduziu a cena protagonizada por ela na casa. Os demais confinados se divertiram com a imitação e aplaudiram a performance de Leifert.

A brincadeira aconteceu antes de Leifert anunciar que Kerline sairia do jogo com 83,50% de rejeição. Ela ainda brincou: "Eu não queria virar meme chorando, eu sou da alegria".

A cena em que a ex-sister aparece chorando aconteceu logo na primeira festa do programa. Após rejeitar Lucas Penteado, Kerline negou ser uma pessoa racista e se justificou ao dizer que já tinha ficado um homem negro. 

O momento rendeu memes na web e, no Twitter, internautas tiraram sarro da reação da loira. "Eu chorando sou exatamente assim, Kerline me representa!", escreveu um usuário identificado como Peter. "Agora eu vou ter pesadelo com a Kerline chorando e gritando sem voz", brincou outro internauta chamado  Matheus.

Confira o vídeo a seguir:

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas