Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AGENTE DO CAOS

A Fazenda 13: Fofoca de MC Gui sobre Erika causa barraco generalizado

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Gui de camiseta preta na sala de A Fazenda 13

MC Gui em A Fazenda 13; cantor causou confusão na casa após fazer fofoca sobre Erika Schneider

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 9h31

MC Gui causou uma confusão generalizada em A Fazenda 13 após fazer  fofoca sobre Erika Schneider para alguns dos homens. O cantor começou falando para Arcrebiano de Araújo que a dançarina havia dito que todos os homens confinados eram machistas. O ex-BBB não gostou e foi tirar satisfações.

Ao ouvir a acusação, Erika negou ter falado sobre todos os homens e decidiu ir se entender com MC Gui. "Eu nunca disse isso! Nunca falei sobre todos os homens, senão eu não teria ido desabafar com o Victor [Pecoraro]", se defendeu a loira.

Quando o cantor tentou se esquivar, o modelo entrou na conversa para reafirmar o que havia escutado. "Você falou que ela falou que todos os homens da casa eram machistas. E ela acabou de falar que não falou. Então quem é que está mentindo?", questionou, com a voz alterada.

"Você fala um monte de bosta e depois levanta e sai andando", rebateu o funkeiro. "Então pode falar agora, estou aqui, estou escutando", provocou o ex-BBB. "Ela falou sim que, quando colocou o chapéu, se sentiu acuada por todos os homens. E, para mim, a justificativa dela de colocar o Mussunzinho foi injusta", reafirmou o MC.

"Mas quem tira é o público, não a Erika", interrompeu Pecoraro. "Deixa eu falar! É exatamente isso que eu disse, ele saiu pelo público, mas a justificativa foi injusta", afirmou o cantor. "Além disso, ela até comemorou quando o Bil foi para a roça. Por que não colocou ele, então?", perguntou.

"Mas eu não queria que ele fosse, eu comemorei que o Rico [Melquiades] estava fora da roça, ele ainda nem tinha dado os votos para o Bil", se defendeu a ex-bailarina do Faustão. "Pode ter sido pelo meu poder", reforçou o ex-MTV, lembrando do poder da chama que transferiu seus votos para Arcrebiano.

Com isso, todos começaram a discutir ao mesmo tempo, até que MC Gui acusou Bil de querer causar uma discórdia entre ele e Erika. "Eu não fiz isso, você que é mentiroso", se defendeu o modelo. "Fez sim! Assume as coisas que você fala, você é um bundão", disparou o cantor.

Fora da confusão, Arcrebiano afirmou que irá votar em MC Gui na próxima formação da roça e jogar ao vivo que o cantor esconde a farinha láctea. Ele também afirmou que irá se afastar do grupo dos homens porque eles se acham os juízes da casa.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#55 - Mulheres estão sofrendo machismo em A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas