Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDROSA

Em Império, Maria Isis desabafa e recebe conselho sobre José Alfredo: 'Se impõe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa em cena de Império: caracterizada como Maria Isis, atriz está em close e olha com desespero para alguém fora do quadro

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena de Império: jovem reencontrará José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 13h00

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tremerá de medo na hora de reencontrar José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Com o protagonista prestes a sair da cadeia, a ruiva confessará para Kelly (Lidi Lisboa) que tem receio de enfrentar a família Medeiros. A prestadora de serviços aconselhará a menina: "A senhora tem que se impor!".

A ninfeta admitirá seu medo no capítulo desta segunda (4) na novela das nove. Ela se arrumará para recepcionar o comendador na porta da cadeia, mas ficará nervosa só de pensar que precisará rever Maria Marta (Lilia Cabral) e o restante dos parentes do protagonista. 

"É o grande dia. É hoje que meu amor sai da prisão", comentará a moça, com Kelly. "Eu sei o quanto a senhora sofreu nesse tempo todo. Não sei como aguentou", admitirá a funcionária. 

Apaixonada, Maria Isis responderá que seu amor por José Alfredo lhe ajudou a passar por tudo. Curiosa, Kelly aproveitará para perguntar qual foi o pior momento de toda a maracutaia do "homem de preto".  

"Pior momento é agora. Agora que eu vou ter que enfrentar a Marta e os filhos dele, mais nervosa do que no dia do velório", admitirá a ruiva, suspirando só de pensar em ter que rever os membros da família Medeiros. 

Sincera, a personagem vivida por Lidi Lisboa dará um conselho para a patroa não se abalar: "Desculpa, dona Isis. Mas a senhora tem que se impor, essa família tem que aceitar a senhora como mulher dele!", lembrará a moça. "Que eles têm, eu sei. Só não sei se vão!", responderá a jovem, ainda preocupada.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.