Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DA TV

Desempregada, Cristina Mortágua faz apelo: 'Preciso de ajuda financeira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristina Mortágua em publicação para seu Instagram em 15 de novembro de 2021

Cristina Mortágua em publicação para seu Instagram na segunda-feira (15); desabafo na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 15h10

Musa nos anos 1990, Cristina Mortágua fez um desabafo sobre desemprego em suas redes sociais. Aos 51 anos, a apresentadora foi à internet relatar que estava sem forças por causa de uma depressão. "Preciso de ajuda financeira", admitiu a modelo.

Em publicação no Instagram nesta terça-feira (16), a participante de A Fazenda 7, da Record, agradeceu o retorno positivo que recebeu de seus seguidores. Há alguns dias, ela pediu ajuda para melhorar a autoestima e falou sobre sua doença. Seu relato resultou na empatia de alguns internautas.

"Meus amores, quero agradecer tanto --mas tanto-- pela ajuda que recebi de muitos vocês. Não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticaram por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso para ninguém", iniciou.

"Falta pouco para o incêndio ser apagado. Ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças para levantar. E dou a cara para bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas", confessou.

Em seguida, a mãe de Alexandre Mortágua --filho de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo-- adiantou que dará mais detalhes de seu real estado futuramente.

"Gostaria muito de contar ainda com a ajuda abençoada de vocês. Em outro post vou contar o que aconteceu comigo e os cachorros. Eu, hoje, poderia estar realmente morta. Só fiquei sabendo disso hoje através da vizinhança. Creio que há algo mais do que uma depressão, mas serei honesta e contarei com detalhes para vocês", disse.

"Que a minha exposição seja para salvar vidas. Agradeço mais uma vez se ainda puderem me ajudar. Falta pouco. Um beijo carinhoso", finalizou.

Na última semana, Cristina também foi às redes colocar alguns produtos à venda. Há três dias, a modelo anunciou uma bolsa da grife Chanel "legítima e em perfeitas condições" e pediu que os interessados mandassem mensagens privadas. 

Veja desabafo de Cristina Mortágua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.