Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDO

Victor critica Aline por beijo em mulheres e brincadeiras íntimas em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Victor está deitado, veste regata cinza e usa lenço azul na cabeça; Aline olha para baixo e veste macacão com desenhos de pizza

Victor Pecoraro chamou Aline Mineiro para uma conversa nesta segunda-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 19h54
Atualizado em 27/9/2021 - 19h55

Victor Pecoraro chamou Aline Mineiro para uma conversa, nesta segunda-feira (27), em A Fazenda 2021. O peão assumiu que está incomodado com a forma que a ex-panicat costuma brincar com outros participantes e ainda criticou o fato de ela ter trocado beijos com outras mulheres do reality. "Você tem alguém lá fora", alertou ele. 

Durante o bate-papo no quarto da sede, o ator assegurou que não estava se referindo unicamente ao beijo entre Aline e Dayane Mello, mas a outros comportamentos que considera inadequados para uma mulher comprometida. 

"As pessoas sabem que você tem alguém lá fora e, talvez, essas pessoas que têm alguém, não se sintam bem [com o seu comportamento]. Não é só a Day. Às vezes, você tem uma relação aberta com seu marido e está tudo certo, não é só isso. São conversas sobre sexo, essa liberdade excessiva, se você estivesse solteira, para mim, estaria tudo certo, para todo mundo, estaria tudo certo", opinou ele, referindo-se ao relacionamento de Aline com o humorista Leo Lins

Após ouvir os comentários do colega, a modelo se defendeu, afirmando que nunca havia pensado de maneira negativa sobre suas atitudes: "Eu não vejo maldade". "Pensa que tem alguém lá fora. O que ele acha disso? Pensa nele", continuou Pecoraro. 

Mais cedo, durante uma conversa com Erasmo Viana, o ator já tinha criticado o beijo de Aline em Dayane. "Acho que ela [Aline] deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro, um tiro no pé forte foi ela ser comprometida e, quando bebeu, ficou indo atrás dos brothers. Ela se queimou legal!", iniciou o ex-SBT.

"Rolou uma situação parecida no outro reality, que uma amiga participou e uma prejudicar muito ela. Quando você entra com uma pessoa do lado de fora, você não pode vacilar aqui dentro. E outra coisa, mesmo ela beijando outra mulher nessa putaria, já é um puta de um desrespeito", opinou Erasmo. 

Além de Dayane, Aline também trocou beijos com Fernanda Medrado, que desistiu do reality show na última semana. Fora do confinamento, a peoa mantém um relacionamento aberto. Após os beijos da amada, Leo Lins explicou que o casal aceita que a ex-panicat troque carícias com outras mulheres.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.