Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDUARDO GUIMARÃES

Maquiador de Marília Mendonça evitou tragédia ao ir de carro para Caratinga

Reprodução/Instagram

Eduardo Guimarães posa com Marília Mendonça em seu Instagram

Eduardo Guimarães com Marília Mendonça em foto publicada em seu Instagram; maquiador de luto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 8h48

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça (1995-2021), escapou da tragédia envolvendo a cantora porque não pegou o avião para ir até Caratinga preparar a cantora para seu show. Ele foi de carro para a cidade no interior de Minas Gerais --já estava em seu hotel quando soube do acidente fatal.

"Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior... Perdi meus grandes amigos. Estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos", lamentou ele em conversa com a Quem no velório da sertaneja no sábado (6).

"Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: 'Não, acho que estão viajando'. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade", contou o profissional de beleza.

Guimarães disse ainda que Marília atravessava um ótimo momento de sua vida. "Ela estava em uma fase muito empoderada, sabe? Essa questão das Patroas [seu projeto em parceria com Maiara & Maraisa]. Ela estava se realizando como pessoa, fisicamente, vendo resultados, isso com certeza influenciava. E ela estava em uma fase muito feliz."

Em seu perfil no Instagram, o maquiador postou uma homenagem para a parceira. "Sem palavras para descrever e expressar esse momento tão triste, sofrido e lamentável com a perda de uma grande artista, uma grande mulher, um imenso coração", escreveu. "O Brasil que tanto ama sua sofrência, hoje sofre de verdade com essa fatalidade."

Confira a publicação:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.