Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'ATITUDE CONDENADA'

A Fazenda 12: Equipe de Raissa ameaça processar perfil após publicação de nude

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa durante a formação de roça em A Fazenda 12

Raissa Barbosa em A Fazenda 12; equipe da modelo ameaçou processar quem publicou foto íntima

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 20h22

A equipe de Raissa Barbosa ameaçou processar o dono de um perfil do Instagram que compartilhou uma foto íntima da participante de A Fazenda 12. Nesta sexta-feira (30), a assessoria da peoa informou que advogados serão acionados para estudar o caso e tomar as respectivas medidas legais contra o usuário da rede social.

"A assessoria jurídica da participante de A Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo Código Penal e medidas cabiveis serão tomadas", afirmou o comunicado.

No texto, a equipe agradece o carinho dos fãs da modelo e avisa que "está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo, sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes".

No início da tarde, um perfil que usava a imagem e o nome de Antônio Octávio, pai de MC Mirella, publicou uma foto nos Stories do Instagram em que Raissa aparece sem sutiã e com chantilly nos seios. A cena ocorreu durante uma live sensual realizada pelo funkeiro PK Delas, com a participação da vice miss-Bumbum antes do confinamento rural.

No entanto, a funkeira segue duas supostas páginas pertencentes ao pai e conta com marcações em ambos os perfis, o que levantou a suspeita sobre a veracidade da conta. A tag "Raissa Merece Respeito" tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter após a repercussão negativa do caso.

O Notícias da TV entrou em contato com as assessorias de MC Mirella e de Raissa Barbosa, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira as publicações:

Ver essa foto no Instagram

Comunicado Assessoria de Imprensa Raissa Barbosa @cacauoliver Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabiveis serão tomadas. Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação. A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes.

Uma publicação compartilhada por RAISSA BARBOSA (@raissabarbosaoficial) em


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?