Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICÂNCIA

A Fazenda 12: Raissa reclama de perseguição de Biel dentro do reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto: Raissa usa camiseta vermelha xadrez ; brinco colorido e está de cabelo solto; na foto ao lado, Biel está com camiseta xadrez vermelha, com detalhes pretos, ele olha para baixo

Raissa Barbosa e Biel durante formação de roça na última terça-feira (24) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 15h29

Raissa Barbosa falou sobre a relação conturbada com Biel em A Fazenda 12. Desde o começo da edição, os dois participantes não demonstram interesse em manter uma amizade dentro do jogo. Em conversa com Stéfani Bays, a ex-vice-Miss Bumbum reclamou da convivência com o músico no reality da Record.

"Tá sendo um escroto comigo e você tá vendo. Todo mundo tá vendo", disse a modelo. "E você quer que eu faça o quê? Que eu dê na cabeça dele até ele sair do programa?", questionou a ex-MTV. "Não, faz o que teu coração mandar", rebateu Raissa. 

Stéfani tentou justificar o fato de não ter votado em Biel na formação de roça na última terça-feira (24). Ela optou por colocar Mariano na berlinda. "Na hora, eu fiz o que meu coração mandou. Eu já sabia que ele ia votar em mim... Ele sempre vota em mim, e eu sempre votava nele. Ele tem voto de sobra pra votar em mim sempre", explicou.  

Raissa aproveitou para explicar que não ficou brava com a postura da amiga, apesar de ser inimiga de Biel dentro do jogo. "Ontem você me perguntou se eu fiquei com raiva, eu não fiquei com raiva, não. Depois que eu fiquei pensando nisso", continuou. 

A ex-participante do De Férias com o Ex Brasil comentou que Jojo Todynho a cobrou sobre a escolha de seu voto.

"A Jordana também me perguntou por que eu não votei no Biel. Eu falei: 'Porque o voto é meu, eu voto em quem eu quiser'. É muito comentário que eu ando escutando que já tá me irritando. E outra, na semana passada ele [Mariano] me tirou quando ele pôde? Não me tirou e ainda vetou a Mirella", completou ela ao falar sobre a formação da roça da semana passada. 

Confira um trecho da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.