Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANO NA ROÇA

A Fazenda 12: Jojo Todynho se revolta com Stéfani por ter protegido Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho conversando com Stéfani Bays na sala de A Fazenda 12

Jojo Todynho conversa com Stéfani Bays em A Fazenda 12; cantora não gostou do voto da ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 8h48

Jojo Todynho não gostou nada do voto de Stéfani Bays em Mariano durante a formação da roça em A Fazenda 12. A cantora quis saber o motivo de ela ter escolhido o sertanejo em vez de Biel, que foi em quem a ex-MTV sempre votou. Por causa disso, a votação empatou, e Jojo acabou colocando o cantor na roça para salvar Stéfani.

"Amanhã vou ter que conversar com a Jojo. Ela está puta comigo, quer que eu justifique por que eu não votei no Biel", contou a influenciadora digital, em uma conversa com Lidi Lisboa. "Você votou de coração?", perguntou a atriz. "Sim, eu me afastei muito do Mariano, estava de boa com o Biel", respondeu Stéfani. "É isso que importa", consolou Lidi.

Jojo queria que Stéfani tivesse votado em Biel porque assim a votação teria empatado entre os dois, e como fazendeira, a cantora mandaria o funkeiro para a roça em vez de Mariano.

"Se prepara, que amanhã nós duas vamos ser cobradas", avisou Lidi. "Eu sei. Mas nem tinha pensado em votar no Biel, só pensei depois que a Jojo veio me falar. Amanhã vou conversar com a Jojo, com a Tays [Reis] e, se possível, vou conversar com a Jake [Jakelyne Oliveira]. Vou falar tudo", afirmou Stéfani.

Por ter vetado Mariano da prova do fazendeiro, a atriz também acredita que enfrentará não só a fúria de Jojo, mas de Jakelyne também. A modelo se revoltou por Mariano ter caído na roça e disse estar decepcionada com Lidi. 

"Mas lembra que o Mariano uma vez vetou o Biel e depois se arrependeu? Acho que aconteceu isso hoje", disse Tays. "O problema é que ela [Lidi] tem uma rixa nítida com o Mateus [Carrieri]", respondeu Jake.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.