Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANO DOS ANJOS

Apresentador da Record sofre sequestro e tem seu carro incendiado

REPRODUÇÃO/RECORD

O jornalista e apresentador Romano dos Anjos no jornal Mete Bronca, da TV Imperial, afiliada da Record Boa Vista, no estado de Roraima

Romano dos Anjos no jornal Mete Bronca, da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 9h17

Apresentador da Record na TV Imperial --afiliada da Record em Roraima, Romano dos Anjos foi sequestrado de sua casa na noite de segunda-feira (26) em Boa Vista, capital do Estado. O carro do jornalista foi encontrado incendiado, mas o comunicador segue desaparecido até a manhã desta terça (27).

De acordo com informações do site R7, o titular do telejornal Mete Bronca estava jantando com a mulher, Nattacha Vasconcelos, quando criminosos invadiram a residência do casal atrás de dinheiro por volta de 20h. Como não encontraram, eles deixaram a também apresentadora da TV Imperial amarrada e levaram o jornalista como refém em seu próprio carro.

Segundo a polícia local, o Fiat Mobi que pertence a Romano foi localizado duas horas depois às margens da BR-174, no bairro Cauamé, mas sem o apresentador. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e a perícia foi acionada até o local.

Ao R7, a diretora de Jornalismo da TV Imperial, Leiliane Matos, Romano não relatou ter recebido ameaças recentemente. No Mete Bronca, o apresentador vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à pandemia da Covid-19 em Boa Vista.

Policiais militares já fecharam as saídas da cidade e realizam buscas pelo apresentador, e a Record em Roraima tem feito vários apelos à população para que contribua com a investigação e passe qualquer informação que souber às autoridades pelo número 190. 

Postagem de Nattacha nos Stories do Instagram (Reprodução/Instagram)

"Por favor, não passem trote, estamos todos em oração", pede um dos colegas pelo perfil da afiliada da Record. 

Pouco antes do ataque criminoso, Nattacha compartilhou uma foto do jantar com o marido pela ferramenta Stories do Instagram. 

"Quem disse que as segundas-feiras precisam ser chatas?", escreveu a publicitária na legenda da imagem de um prato com comida japonesa, além de duas garrafas de cerveja.

Nattacha chegou a marcar o perfil do parceiro na publicação. Ainda segundo o portal R7, a apresentadora ficou em choque, mas se recupera do susto.

O Notícias da TV procurou a Record, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

O Mete Bronca é o programa mais antigo da TV Imperial, há 15 anos no ar, e o telejornal aborda principalmente casos policiais. Romano dos Anjos está à frente da atração há seis anos. Além de ser casado com Nattacha Vasconcelos, apresentadora do Sempre de Bem na emissora, ele é pai de uma menina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.