Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel e Raissa Barbosa formam aliança contra Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversando na área externa da sede de A Fazenda 12

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversam sobre votação da roça e se unem contra Biel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 13h17

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa decidiram se unir contra seu alvo comum em A Fazenda 12: Biel. A dupla foi alvo da combinação de votos do cantor e seus aliados e acabou caindo na roça, uma de cada vez. "Será que ninguém vê que ele é falso?", questionou a vice-miss bumbum durante a conversa.

A musa da Banheira do Gugu afirmou que não esperava os votos de Tays Reis, de Lucas Strabko, o Cartolouco, e de Biel. Raissa, então, lembrou que já havia alertado Luiza sobre o caráter do cantor. "Se eu vejo um cara sendo escroto com uma mulher, eu não fico de agarra, agarra", afirmou Ambiel. "Mas você ficou", apontou a modelo.

"Mas eu não sabia", se esquivou Luiza. "Mas eu te contei", lembrou Raissa. "Eu não quis julgar pelo que aconteceu lá fora, eu quis julgar aqui dentro", se justificou a veterana. As duas, então, perceberam que o cantor é um alvo em comum e lamentaram o fato de quase ninguém votar nele durante a formação da roça.

Luiza, então, decidiu abrir o jogo sobre a combinação de votos em Raissa na primeira semana. "Eu sabia que os quatro meninos da primeira baia iam votar em você, eles estavam combinando", entregou. "Eu já sabia disso, tentei te alertar", respondeu Raissa.

As duas concordaram que se Luiza voltar da roça nesta quinta (24), precisam se unir contra um dos homens para ter chance de revidar os votos no jogo. A ex-Banheira do Gugu afirmou que seus alvos são Biel e Lucas Selfie, enquanto Raissa reforçou que os seus são Biel e Lipe Ribeiro.

"O ruim é que ninguém vota neles. Ninguém vê que os dois são falsos? Que os dois são ridículos? Que os dois são escrotos?", se questionou Raissa. "Ele [Lipe] também ficou me provocando na votação, disse que eu não sabia aceitar voto", lembrou Luiza. A conversa foi interrompida pela chegada de Jakelyne Oliveira.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.