Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PARCERIA

A Fazenda 12: Mateus Carrieri promete que não deixará Jojo falar mal de Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel (à esq.) usando o chapéu de fazendeiro e dando um abraço em Mateus Carrieri

Biel e Mateus Carrieri se abraçam durante formação da roça em A Fazenda 12; dupla se aproximou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 9h33
Atualizado em 11/11/2020 - 11h15

Após ser salvo da roça por Biel em A Fazenda 12, Mateus Carrieri assegurou que sua amizade com Jojo Todynho não atrapalhará a aproximação entre eles. O ator ainda prometeu que não dará corda se a funkeira decidir falar mal do cantor na sua frente. "Vou dar uma segurada na onda dela", afirmou ele.

Enquanto cuidavam dos animais na manhã desta quarta-feira (11), Carrieri agradeceu a atitude de Biel em salvá-lo da berlinda e reafirmou a aliança entre eles, que surgiu quando Juliano Ceglia ainda estava no programa. "Você sabe que eu sou amigo da Jojo, mas isso não interfere em nada", declarou.

"Com o Juliano, eu até consegui fazer a Jojo se aproximar. Mas vocês dois, não tem como. E eu não tenho nada a ver com isso", continuou o ator. "É, a gente vai se estranhar até o final", concordou Biel.

"E se ela começar a falar de você na minha frente, eu não vou dar corda, vou dar uma cortada, segurar a onda dela. Não vou concordar em nada. Igual eu fiz ontem. Falei: 'Jojo, menos'", relatou Mateus, sobre a cantora ter saído pela casa chamando Biel de injustiçado, em tom de ironia.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.