Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROLLADA HIGIÊNICA

A Fazenda 12: Tays faz Cartolouco escovar os dentes com sabão para se vingar

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis e Cartolouco na pia em frente ao banheiro reservado da sede de A Fazenda 12

Tays Reis dá sabonete em vez de pasta de dente para Cartolouco fazer escovação em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 8h48

Tays Reis decidiu trollar Lucas Strabko, o Cartolouco, com algo que ele não tem afinidade em A Fazenda 12: o sabão. A cantora quis se vingar do jornalista por ter jogado um sapo perto dela e deu sabonete líquido facial em vez de pasta de dente para ele fazer sua escovação na noite de segunda (28).

Com fama de fedorento por passar de dois a três dias sem tomar banho, Cartolouco fez os participantes darem risada ao se dar conta da trollagem de Tays. "A vingança é a última que morre", brincou ela, enquanto ele reclamava e cuspia o sabonete na pia.

"Vai ter volta", avisou Strabko. "Eu estranhei quando vi você colocando sabonete na escova", observou Jakelyne Oliveira. "Amiga, ele jogou um sapo perto de mim, lá dentro da baia. Eu quase entrei dentro de Rodrigo [Moraes]", explicou a vocalista da Banda Vingadora.

"Eu fiquei matutando e lembrei que o meu [sabonete] facial é da cor do flúor. Pensei: 'vou falar que é flúor'. Não foi boa a sacada?", quis saber ela, e Cartolouco afirmou com a cabeça enquanto enxaguava a boca. "Tays, essa guerra não vai acabar agora", avisou ele, mais uma vez. "Empatamos!", comemorou ela.

"Se eu não tivesse dado risada, você nem perceberia, né?", perguntou a cantora. "Eu senti o gosto e pensei que era estranho. Estou com gosto de sabão na boca, não sai", resmungou ele.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.