Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCE PRO BIEL

A Fazenda 12: Ex-BBB critica Jojo Todynho e é atacada por fãs da funkeira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Patrícia Leitte de regata preta e saia dourada

Patrícia Leitte em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB criticou torcida de Jojo Todynho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 14h57

Patrícia Leitte se envolveu com os fãs de A Fazenda 12 mais uma vez. Após declarar torcida para Biel, a ex-BBB criticou Jojo Todynho pelos gritos que deu durante um barraco com o cantor. Depois, a loira se defendeu dizendo que nem tudo o que fala é direcionado para a funkeira: "Não tenho ódio contra ela".

A modelo ironizou a conversa entre Jojo e Mariano após a briga com Biel ao comentar uma publicação no Instagram. "Dialogar ou gritar? O que vocês preferem?", provocou Patrícia. "Imagina ser mais conhecida por criticar alguém do que pela própria participação no reality?", rebateu o perfil do fã-clube de Jojo.

"Pode continuar falando da Jojo! Sabemos que esse é o único modo que você achou de ganhar migalhas", continuou a conta de admiradores. Rapidamente, Patrícia respondeu a provocação em um perfil de fofoca. "Tudo que eu falo, eles acham que é para ela, agora deu! Ficam querendo criar confusão a qualquer custo. Por mim, isso estava esquecido", reclamou ela.

Mas os fãs de Jojo não ficaram quietos e relembraram que ela saiu do BBB com recorde de rejeição. Em 2018, Patrícia foi eliminada com 94% dos votos do público para deixar a casa.

Confira a publicação abaixo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.