Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

A Fazenda 12: Lipe manda Selfie sair de cima do muro e declara guerra a Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lipe Ribeiro discutindo durante a formação da roça em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro se exalta com Biel em A Fazenda 12; ex-MTV avisou que vai colocá-lo na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 8h35

Na roça, Lipe Ribeiro avisou que se ganhar a prova do fazendeiro irá indicar Biel para a berlinda em A Fazenda 12 e pediu para seu amigo Lucas Selfie sair de cima do muro. O ex-MTV e o cantor se estranharam dentro do quarto após a votação. "Quase conseguiu me tirar do sério, que molequinho merda!", disparou Lipe.

Ainda durante a formação da roça, o namorado de Yá Burihan chamou Biel de covarde por sempre pedir para ir para a baia só para fugir dos votos dos peões. Já dentro da casa, o cantor ficou encarando Lipe dentro do quarto. "Perdeu alguma coisa?", enfrentou o carioca. "Perdi minha dignidade", disse Biel, assim que Lipe saiu.

Depois, Ribeiro chamou Selfie na dispensa e pediu para o amigo escolher um lado porque ele não pode cobrar que seu grupo o proteja se ele dá poder para o outro grupo. "Não sou prioridade para ninguém", lamentou Lucas. "Não vai ser enquanto ficar em cima do muro", explicou Lipe. Na prova de fogo, o ex-Pânico deixou MC Mirella participar e levar Biel.

Quando o sinal da baia tocou, o ex-MTV precisou descer, mas Selfie o acompanhou. "Eu vou nele [Biel] sem dó se eu voltar fazendeiro. E aviso assim que pegar o chapéu. Que molequinho nojento", afirmou Lipe, enquanto Lucas imaginava o clima tenso que iria se instalar.

Ribeiro ainda disse que pretende provocar o cantor e pedir para ele colocar o chapéu de fazendeiro em sua cabeça, já, que graças ao poder da chama verde, foi Biel quem deu o voto de fazendeiro e o mandou para a roça.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.