Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAZ SELADA?

A Fazenda 12: Stéfani questiona aproximação de Lidi com desafetos

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani Bays sentada na casa da árvore em A Fazenda 12

Stéfani Bays na casa da árvore em A Fazenda 12; ela falou sobre a aproximação de Lidi dos desafetos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 18h06

Lidi Lisboa resolveu se acertar com os desafetos em A Fazenda 12. Durante a festa da madrugada deste sábado (28), a atriz abraçou Jojo Todynho, Mariano e Mateus Carrieri. Em conversa na casa da árvore, Stéfani Bays questionou a postura da amiga. "Fez as pazes com todo mundo", apontou ela.

A ex-MTV aproveitou para perguntar se Lidi se resolveu de verdade com Carrieri, que é fazendeiro da semana. A artista não deu muitos detalhes, mas assumiu que não estava mais aguentando o clima pesado na sede.

"É aquela coisa: tá acabando [o reality]. Ontem eu fiquei chateada pelo clima da casa, me senti horrível, me senti péssima", confessou a protagonista de Jezabel (2019). 

Na última sexta-feira (27), a peoa confessou a Lipe Ribeiro que estava incomodada com a guerra que se criou dentro do confinamento. "A casa inteira está contra mim", lamentou. O influenciador tentou acalmar a amiga e apontou que ela tem amigos dentro do jogo. "A casa toda, não", rebateu. 

Nos últimos dias, Lidi se desentendeu com Jojo, promovendo uma briga durante o programa ao vivo. Ela também virou alvo de Mateus após criar inimizade com o ator, sem um motivo aparente para tal rivalidade. Já com Mariano, ela comprou briga ao vetá-lo da prova do fazendeiro na semana passada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.