Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCEIRA DA VEZ

A Fazenda 12: Lidi recebe conselho de Biel sobre roça e faz desabafo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está com camiseta azul com detalhes coloridos; olha para o lado; está encostada na parede

Lidi Lisboa demonstrou preocupação com a possibilidade de não escapar da roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 18h03

Lidi Lisboa recebeu alguns conselhos de Biel em A Fazenda 12. A atriz estará na roça caso não vença a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (25), e o cantor deu dicas para ela já se preparar para o discurso de defesa dos indicados à berlinda. "Olha para câmera, não olha para baixo. Galera fala muito olhando para baixo", disse ele.

Ao ouvir o cantor, que já esteve na mesma situação, Lidi desabafou e afirmou que não quer deixar o reality rural. "Tem muita coisa acontecendo...Não quero ir embora", confessou. "Questão de honra, né?", perguntou Biel. "Questão de honra mesmo", respondeu ela. 

Apesar do medo de sair que sente agora, em outros momentos do jogo Lidi declarou que gostaria de ir embora do programa. Na eliminação de Lucas Selfie, Lidi teve uma crise choro e disse que queria deixar o confinamento. 

Na última terça-feira (24), a artista foi indicada à berlinda por Jojo Todynho, seu desafeto declarado dentro do reality. As duas trocaram farpas durante o programa ao vivo

A roça da vez ainda conta com Mariano, que foi vetado da prova do fazendeiro e foi direto para a noite de eliminação, que acontecerá na quinta-feira (26). Lidi foi a responsável por boicotar a participação do sertanejo na competição. "Uma das pessoas mais ingratas que já vi", resmungou o músico após a escolha da atriz. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.