Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRÊNCIA?

A Fazenda 12: Jojo e Tays 'decretam' fim do namoro de Lipe e Ya Burihan; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho em A Fazenda 12

Tays Reis, Lipe Ribeiro e Jojo Todynho em A Fazenda 12; peoas decretaram o fim do namoro dele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 20h37

Em A Fazenda 12Jojo Todynho e Tays Reis "decretaram" o fim do namoro entre Lipe Ribeiro e Yá Burihan. Nesta terça-feira (15), as cantoras adaptaram a letra da música Final de Tarde, de Péricles, e sugeriram que a ex-MTV teria abandonado o peão durante a estadia dele no reality da Record.

Vote > Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Lipe, Stéfani ou Tays?

No início da noite, os peões aproveitaram o ócio no confinamento para realizarem uma rodada de karaokê. Lipe cantarolou um verso da música Linda Voz, interpretada por Lucas Morato e Péricles, e disse: "Cara, essa música é muito bonita. Chorei, meu pai chorou".

Tays concordou com o colega e, em seguida, começou a interpretar Final de Tarde. Jojo e Lipe se juntaram a ela na cantoria, porém as peoas logo surpreenderam o aliado de Lucas Selfie. Em vez de cantarem "que você não vai voltar pra mim", elas disseram: "Que a Yá não vai voltar pra mim".

"Que é isso?", indagou Lipe surpreso. "E ainda tá com outro", opinou a funkeira, o que gerou risos no ex-De Férias com o Ex. No entanto, a breve brincadeira não incomodou o peão, que seguiu no karaokê rural com as amigas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.