Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Lipe, Stéfani ou Tays? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis estão na última roça de A Fazenda 12

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis estão na última roça de A Fazenda 12; Biel e Jojo estão na final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 0h22

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis estão na última roça de A Fazenda 12. O trio foi formado na madrugada de segunda-feira (14) por conta da nova dinâmica criada pela Record para colocar apenas quatro peões na final. Um deles será eliminado nesta terça-feira (15). Quem você quer que fique no reality show? Vote na enquete ao final do texto.

Por ter vencido a prova na madrugada deste domingoLipe ganhou uma caixa que revelava toda a estratégia armada pela Record nesta reta final. A regra do poder dizia que ele e Biel, por ter sido o segundo colocado, formariam dois trios. E cada trio correspondia a uma roça.

O ex-MTV tinha que escolher um peão, e o funkeiro outro, e irem se alternando até formarem suas respectivas roças.

Lipe começou escolhendo Tays Reis, e Biel puxou Jojo Todynho. Por fim, o namorado de Yá Burihan escolheu Stéfani Bays, e Lidi Lisboa restou no time do funkeiro.

Por conta desta formação, Biel, Jojo e Lidi disputaramm a permanência no reality show, que culminou na eliminação da protagonista de Jezabel (2019) na madrugada de hoje. Os dois adversários da atriz se classificaram para a final.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays ou Tays Reis?

Lipe Ribeiro
52.01%
Stéfani Bays
18.44%
Tays Reis
29.55%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.