Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU SORTE!

A Fazenda 12: Fazendeiro, Biel ganha mais poder na formação da roça; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel agradecendo Jakelyne Oliveira pelo chapéu de fazendeiro

Biel se torna fazendeiro em A Fazenda 12; cantor ganhou um poder a mais para usar na votação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 14h59

Fazendeiro da semana, Biel ganhou mais um poder para usar na formação da roça na terça-feira (10) em A Fazenda 12. O cantor acumulou o maior número de pontos em uma atividade promovida por um dos patrocinadores do programa e, além dos prêmios, terá mais influência ainda durante a votação.

O poder, no entanto, só será revelado na hora em que Marcos Mion solicitar, sendo desconhecido até mesmo pelo público. Por ser o fazendeiro, Biel já tem a missão de enviar alguém direto para a roça. Até o momento, sua opção declarada é Jojo Todynho.

Alguns dos participantes acreditam que o poder será alguma coisa boa, já que vem de um patrocinador. Já Lidi Lisboa ficou pessimista e acredita que, com isso, será uma das roceiras nesta semana. "É até bom, vou para a roça logo e já saio", disse, irritada.

Quem também tem poder nas mãos é MC Mirella, que ganhou a prova de fogo. Com a chama vermelha, escolhida pelo público, o dono terá que dar R$ 10 mil para um peão, mas também precisará indicar alguém direto para a roça. 

Ainda há o poder da chama verde, escolhido pela produção do programa. A funkeira está em dúvida entre Raissa Barbosa e Lidi para dar um dos poderes que estiverem dentro do lampião.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.