Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'NÃO COLA!'

A Fazenda 12: Em guerra com Biel, Lipe critica discurso de 'coitadinho' do funkeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Lipe Ribeiro e Biel em A Fazenda 12

Lipe Ribeiro e Biel em A Fazenda 12; Ex-MTV criticou discurso do funkeiro durante a formação da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 21h33

Lipe Ribeiro criticou o discurso de "coitadinho" de Biel em A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (28), após declarar guerra ao funkeiro, o ex-MTV conversou com Lucas Selfie sobre a estratégia utilizada pelo grupo rival na formação da última roça e manifestou sua revolta para o amigo de confinamento.

Vote na enquete > Quem deve sair de A Fazenda 12: Jakelyne, Lipe, Tays ou Victória?

"O jogo dele [Biel], acho que seria muito maneiro. Podia combinar [votos] com os quatro, sem problema nenhum. Como a gente sempre falou, tem que botar todo mundo, dos quatro dele [na roça]. É só isso, de ficar provocando, discursinho de coitadinho. Não cola, isso me irrita muito! Vamos bater de frente até o final do jogo, tenho certeza", afirmou o namorado de Yá Burihan.

"Mas acho que, talvez, as pessoas esperam um embate de verdade ainda. Não que vocês precisam brigar nas vias de fato, mas acho que faltam coisas", opinou o ex-Pânico.

"Vai ser natural. Ontem, eu já falei que o jogo é sujo, fica se vitimizando, forma um grupo. Porra, é muito fácil formar um grupo e falar que é minoria. Tática de jogo deles", rebateu o ex-De Férias com o Ex.

Durante a conversa, os amigos também discutiram sobre a origem do termo bico preto, nome do grupo formado por Biel e seus aliados. "O resto é bico laranja?", perguntou o youtuber. "É, vamos nos denominar bico laranja", respondeu Lipe aos risos.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?