Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM?

Rodrigo Bocardi anuncia 'novo desafio' e fãs torcem para que não seja a CNN Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vestindo calça jeans e paletó, Rodrigo Bocardi posa para fotógrafa em estúdio

Rodrigo Bocardi em ensaio fotográfico; jornalista da Globo deixou fãs curiosos com post misterioso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 20h39

Rodrigo Bocardi deixou alguns fãs desesperados após anunciar "um novo desafio" em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (28). Alguns seguidores deduziram que o jornalista deixou a Globo e está de mudança para a CNN Brasil, assim como Gloria Vanique, sua ex-parceira no Bom Dia SP.

"Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês!", escreveu o apresentador. Nas fotos, ele aparece sentado em um estúdio, posando para uma fotógrafa. "CNN não!", clamou Eliane Gonçalves. "Não me inventa de sair do Bom Dia SP também", comentou Fabio Schuenque. "Acho que tem gente indo atrás da Glorinha", escreveu Renata Resende.

Mas um comentário em específico chamou atenção: Gloria Vanique, ex-colega de Bocardi e recém-contratada pela CNN, comentou a postagem com emojis expressando amor e "boca fechada". O comentário dela deixou os fãs ainda mais ansiosos.

Cláudia Bocardi, mulher do jornalista, também comentou a foto, parabenizando o companheiro pela novidade. "Vai ser demais! Muito feliz! Parabéns meu amor!", escreveu Cláudia.

Questionada pelo Notícias da TV se Bocardi é mais um contratado de seu elenco, a CNN Brasil negou. Confira a publicação do jornalista no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Fazendo pose para o anúncio de um grande desafio! Conto com vocês! 😬

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.