Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO?

A Fazenda 12: Em dia de roça, Biel cogita novamente desistir de reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel com chapéu preto em A Fazenda 12

Biel em A Fazenda 12; em dia de roça, peão cogitou desistir novamente do reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 20h17

Em A Fazenda 12, Biel cogitou novamente desistir do reality show. Nesta quinta-feira (1º), o cantor afirmou que prefere sair do programa na roça desta noite caso Raissa Barbosa seja salva pelo público. Na última eliminação, ele apresentou o mesmo posicionamento ao considerar o retorno da rival Luiza Ambiel, mas "esqueceu" da promessa ao ver a eterna musa da banheira do Gugu retornar à sede.

Em conversa com Rodrigo Moraes e Lucas Strabko, o Cartolouco, o funkeiro disse: "Uma coisa é fato: prefiro que o Rodrigo volte com a Raissa do que eu voltar com ela, se não voltar nós dois, parça".

Na semana passada, Biel declarou que estava com nojo de Luiza e desejava que o público a retirasse do programa. "Já pedi [a eliminação] na câmera do quarto. Deixa o JP [Gadêlha] com nós. A Lidi [Lisboa] também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina. Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui", desabafou em conversa com Lucas Selfie e Mariano.

No entanto, o bombeiro recebeu apenas 26,06% dos votos do público e foi eliminado da disputa. Biel ficou surpreso com o retorno de Luiza, mas seguiu normalmente no reality.

Confira os vídeos com os relatos de Biel:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.