Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCIDA CONTRA

Biel junta homens para falar mal de Luiza Ambiel em A Fazenda 12: 'Nojo dela'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel de touca na área da piscina na sede de A Fazenda 12

Biel fala mal de Luiza Ambiel para os homens e torce para que ela seja eliminada em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 8h56

Biel aproveitou que Luiza Ambiel está na roça para juntar seu grupo de amigos para falar mal dela em A Fazenda 12. O cantor afirmou que pediu para suas torcidas deixarem JP Gadêlha e Lidi Lisboa no jogo, pois não suporta a musa da Banheira do Gugu. "Que nojo dela, que nojo dessa mulher! Ela fica de conversinha com todo mundo", disse.

"Ela estava falando lá dentro: 'se Deus quiser, eu vou ficar e vou subir aqui na pia, você sobe no fogão, a [MC] Mirella sobe na mesa.' Mano, se ela ficar, vou começar a contestar o valor de estar aqui", continuou, em uma conversa com Mariano e Lucas Selfie. "Vai ficar a Lidi e o JP, se meu povo tiver trabalhando", concordou o ex-Pânico.

"Eu não quero chegar entre os três [finalistas], passar por todo esse calvário e perder para uma pessoa dessa", disparou o funkeiro. "Não faz sentido", concordou o influenciador digital. "Torce para ela sair, pra gente ter dois meses de paz aqui", completou.

"Eu penso muito igual a você, não consigo ficar de abracinho e risadinha, igual o Cartolouco [Lucas Strabko]. Já falei com ele, mas é o jeito dele. Eu não sou assim, não consigo nem olhar na cara", disse o funkeiro, relembrando do ultimato que deu no jornalista mais cedo.

Selfie e Biel continuaram falando mal de Luiza, enquanto Mariano escutava tudo calado. Em seguida, o sinal da baia tocou, e o ex-Pânico foi obrigado a deixar o grupo. Jakelyne Oliveira e Tays Reis chegaram para se juntar aos cantores, que acharam melhor parar de falar mal de Ambiel.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.