Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARA A CARA

Faro transforma A Fazenda 13 em tribunal e causa confronto entre Rico e Dayane

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Rico Melquiades e Dayane Mello em A Fazenda 13

Rico Melquiades e Dayane Mello em A Fazenda 13; peões trocaram farpas em atividade do Hora do Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 18h57

Rodrigo Faro transformou a sede de A Fazenda 2021 em um tribunal. Nesta sexta-feira (26), Rico Melquiades e Dayane Mello ocuparam os cargos de advogados de defesa e acusação ao longo da dinâmica, o que inflamou o fogo no feno entre os ex-aliados.

Durante a gravação de uma atividade para o Hora do Faro, os inimigos precisaram apontar quais atitudes condenavam no adversário. No primeiro turno, Melquiades foi o encarregado pelas acusações contra Dayane.

"Day, joguei junto com você durante quase dois meses. Conheço sua história, você é uma pessoa batalhadora, mas vamos falar sobre muitas atitudes suas que não são legais aqui dentro do jogo. Você é uma pessoa que quer ganhar o prêmio, mas faz tudo e passa por cima de qualquer pessoa para ganhar. Você é uma pessoa muito teórica e pouco prática. Diz que levanta a bandeira das mulheres, mas não faz isso", afirmou o ex-MTV.

"Julga as mulheres, as musculosas, as com cabelos compridos, as que planejam ter filhos. Você é uma mulher que rasga, não quer saber o sentimento de ninguém. Pega uma faca e rasga a jaqueta de uma pessoa. Aqui, você não joga com o coração. Você não está jogando, está sendo uma pessoa má aqui no jogo. Você fala das pessoas e não assume seus atos, mesmo sabendo das câmeras. Faz e nega", complementou o peão.

Em seguida, Faro abriu o espaço para Dayane se defender das acusações. "Na verdade, eu e a Aline [Mineiro], quando ela chegou aqui, estávamos nos beijando como um casal de namoradas, e ela me perguntou se a achava bonita com o cabelo curto ou comprido. Dei a minha opinião e disse que preferia com o cabelo comprido. Sobre a Mileide [Mihaile], ela falou que planejou por cinco anos ter um filho e por nove anos entrar em A Fazenda", disse ela.

"Automaticamente, uma mulher que planeja tudo na vida, pois eu não planejo tudo, queria entender como é possível ela estar aqui e não mostrar o jogo. Uma pessoa que planeja a vida inteira, aqui dentro tem que ter uma estratégia de jogo. Da Marina [Ferrari], eu falei. Poxa, fico com mulher, qual é o problema? Não gosto e não acho sexy mulher musculosa. Levanto bandeira, sim, pelas mulheres, pois meu público é LGBTQIA+ lá fora. Acho, inclusive, que a Aline e a Marina jogaram muito com isso, pois sabem que isso pode interferir lá fora. Acho muito sujo", acusou Dayane.

Segundo round

Após o primeiro embate, os papéis foram trocados, e Dayane ocupou o lugar de advogada de acusação contra Melquiades. "Você, Rico, é uma pessoa que faz tudo pela fama e dinheiro. Estou aqui para jogar, mas você é o tipo de pessoa que quando alguém está brilhando, quer pegar o protagonismo e quer ser lembrado nesta temporada de qualquer maneira, fazendo barraco, peitando mulher, sendo uma pessoa escrota, jogando muito sujo e humilhando as pessoas", opinou a ex-Big Brother Itália.

"Você realmente é isso. Um traidor, um péssimo amigo. Humilhou a Marina, me colocou contra a Aline, destruiu meu jogo no momento em que traiu seus amigos. Além de tudo, fui a primeira pessoa que pegou na sua mão quando você não tinha ninguém por você e, até o dia de hoje, você joga isso contra mim como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Na vida ou em qualquer situação, nunca quero ser uma pessoa igual a você, nunca! Quero nascer de novo e não quero nunca mais encontrar ou bater de frente com uma pessoa como você. Você é sujo, só peita mulher, humilha, difama, me chamou de racista", reforçou a sobrevivente da última roça.

Rico observou o posicionamento da rival e rebateu: "Trabalho com internet há três anos. Se fizesse tudo pela fama, não brigava aqui, não teria atitudes que sei que, lá fora, as pessoas cancelam. Seria uma pessoa bem neutra e não daria minha opinião, pois sei o quanto isso pesa lá fora. Você já está errada nesse ponto".

"Você falou que peito mulher. Discordo da sua opinião e vou falar, seja você mulher ou homem. Se não concordar, vou dar minha opinião! Do meu jogo sujo, quem tem jogo sujo aqui é você. Tudo o que falo aqui, falo na frente de todo mundo, nunca escondi", finalizou o ex-De Férias Com o Ex.

No palco do Hora do Faro, Leo Dias, Chico Barney, Keila Jimenez e Lucas Selfie votaram e decidiram, por unanimidade, que Melquiades era o vencedor do confronto. Com isso, o peão ganhou R$ 5 mil. A íntegra da dinâmica será exibida no domingo (28), a partir das 15h15.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.