Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DUDA CASTRO

Ex de Biel culpa mãe do cantor por agressividade e insinua sobre traumas

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Duda Castro e Biel em vídeo no YouTube

Duda Castro e Biel em 2017; ex-mulher do peão culpou mãe do cantor por suposta agressividade

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 22h41

Duda Castro, ex-mulher de Biel, culpou Ane Araújo, mãe do cantor, pela suposta agressividade dele com as mulheres. Nesta terça-feira (23), em um desabafo publicado no Twitter, a modelo também fez insinuações sobre traumas ocasionados pela família durante a infância do peão de A Fazenda 12. Procurado pela reportagem, os familiares do funkeiro rebateram a acusação.

"Sinto muito pelo o que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. Eu sinto muito mesmo! E hoje, você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo, sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade o suficiente para entender o certo do errado", opinou Duda, sem citar o que Ane teria feito ao funkeiro.

"Independente de tudo, hoje me pergunto se o problema foi apenas na base familiar, como sempre disse pra mim e a todos em Los Angeles, ou é simplesmente seu character [personagem em inglês]?! Hoje, o que mais me magoa não é o nosso fim e sim não saber quem realmente você é!", complementou a youtuber.

O posicionamento surgiu após o peão relembrar detalhes do relacionamento. No texto, ela também criticou a postura de Biel no programa: "Primeiramente, nunca namoramos por quatro anos, namoramos por dois. Os outros dois você passou tentando se aproximar de todos ao meu redor para fazer exatamente o que você anda fazendo neste reality show: se vitimizando a qualquer custo e manipulando todos ao seu redor".

"Mas, já que você hoje é tão superior a mim, como você mesmo diz ao redor de câmeras, porque você não conta em rede nacional o maior motivo de eu nunca ter te abandonado, independente de todos os seus erros? Talvez assim o mundo começará a entender o porque de múltiplas personalidades e raiva contra outras mulheres", questionou Duda.

Procurado pelo Notícias da TV, Sérgio Rodrigues, pai do cantor, contestou as afirmações da ex-nora. "Gabriel nunca foi agressivo com mulheres. Pelo contrário, trata com amor, respeito e muito carinho, apaixonado pela irmã, pela mãe e, principalmente, as fãs", disse ele.

"A separação do casal, desavenças e demais fatos acorridos fora do Brasil, está em andamento na Justiça americana e sendo acompanhada de perto pelo jurídico do Biel. Até o momento, temos a garantia de que ela não pode se aproximar de nossa família por ordem de restrição judicial, sob pena de voltar para cadeia", alertou

"Sinto que ela está descontrolada e agindo de forma irracional. Sem mais, espero que os familiares dessa garota tome medidas mais severas para evitar problemas de maiores proporções. Lamentável!", concluiu o empresário.

Confira a publicação de Duda Castro:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?