Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU PARA O NAMORADO

'Estava confiante, não sei o que aconteceu', diz Hariany sobre derrota para Lucas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Hariany Almeida na final de A Fazenda 11

Hariany Almeida disse que estava confiante na vitória durante a Cabine de Descompressão; Lucas Viana foi o campeão

GABRIEL PERLINE E PAOLA ZANON

Publicado em 13/12/2019 - 0h51

Durante a última Cabine de Descompressão realizada na madrugada desta sexta-feira (13) em A Fazenda 11, Lucas Salles entrevistou o campeão, Lucas Viana, e sua namorada, Hariany Almeida, que perdeu o favoritismo para o modelo. "Confesso que estava bem confiante, não sei o que aconteceu", disse a ex-BBB, sobre ser derrotada na final.

Ao ser questionada por Salles se estava frustrada, a ex-BBB respondeu: "Um pouco, confesso. Não vou mentir que 'ah, estou felizona'. Claro que não! Eu queria ter R$ 1,5 milhão".

Lucas venceu com uma porcentagem de 59,17% dos votos do público, enquanto a goiana não chegou nem aos 30%. Desde o início do confinamento, em setembro, ela era apontada como a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, segundo as enquetes realizadas pelo Notícias da TV.

A realidade poderia ter sido outra se o diretor Rodrigo Carelli não tivesse cancelado a roça entre o casal, uma semana antes da grande final. Na ocasião, a enquete apontava a saída do ex-MTV com uma diferença de quase 10% de vantagem para Hariany Almeida.

A popularidade de Viana aumentou com o relacionamento entre os dois. A modelo de 22 anos, que entrou namorando no reality rural, traiu o médico Paulo Henrique, com quem teve um relacionamento por quase quatro anos. Hariany perdeu o Big Brother, A Fazenda e também o namorado. 

Sobre o relacionamento com o modelo, a goiana declarou que só voltou a ficar com ele após inúmeros términos por pura insistência do rapaz. "Estava bem decidida que eu não queria mais [reatar no namoro], fiz até promessa. Mas ele ficou ensebando tanto em mim, cheirando meu cangote, e eu carente e tudo. Ele me venceu pelo cansaço."

Quando os dois retomaram a relação, Hari lembrou que havia feito uma promessa de não voltar mais com o ex-MTV. Na ocasião, Lucas falou: "Eu vou ser o seu castigo", antes de beijá-la.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.