Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉTIMO ELIMINADO

Erasmo deixa A Fazenda 13 e joga cachê no lixo com 'milagre impossível'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Erasmo Viana em A Fazenda 13; peão foi eliminado e jogou cachê da Record no lixo durante reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 0h17

Erasmo Viana conquistou o ranço dos telespectadores de A Fazenda 2021 e deixou o reality rural na madrugada desta sexta-feira (5), com apenas 19,91% dos votos. O ex-marido de Gabriela Pugliesi tentou repetir a trajetória de Juliette Freire no BBB21, mas jogou o cachê da Record no lixo com um investimento em um "milagre impossível".

Mais uma vez, Rico Melquiades foi o preferido do público e conquistou a maioria dos votos: 56,12%. Solange Gomes ficou com 23,97% da preferência popular na atual berlinda.

"Eu achava que estava preparado, sinceramente, mentalmente, fisicamente, espiritualmente. Aqui, as dinâmicas do jogo, as circunstâncias, fazem com que a gente entre em colapso às vezes. Foi muito mais difícil do que imaginava. Se não fosse a natureza, acho que teria pirado antes", afirmou Viana logo após o anúncio de Adriane Galisteu de que o jogo havia acabado para ele.

Viana entrou no mundo dos realities em 2019, quando chegou na final do O Aprendiz, na Band. Nos meses seguintes, ele estampou os sites de entretenimento e as páginas de fofoca no Instagram com a repercussão do término do seu casamento com Pugliesi.

No reality da Record, o galã buscava pretendia mostrar o seu lado competitivo e jogador. Isso ele conseguiu mostrar, mas também foi condenado pelos peões e pelo público, que o acusaram de ter comportamentos machistas, preconceituosos e homofóbicos.

Entre as polêmicas, a cereja do bolo veio com a notícia de que ele teria contratado a equipe da campeã do BBB21 para administrar suas redes sociais, por uma mensalidade de R$ 30 mil. Porém, nem mesmo a equipe de Oliva Pope (Kerry Washington) na série Scandal (2012-2018) conseguiria limpar a imagem que Viana apresentou dentro do reality.

Como um ADM, como são conhecidos os responsáveis pela gestão dos perfis nas redes sociais, explicaria a fala de Erasmo sobre atirar em gays no parque Ibirapuera? Como explicar a autoconfiança do influenciador ao afirmar que Erika Schneider foi escalada para o reality apenas por ser sua ex-peguete?

Fora do jogo, Viana agora terá que gastar dinheiro para reverter a visão do público a seu respeito. Caberá a ele seguir os passos de Adriane Galisteu e encontrar uma mola no fundo do seu poço, para tentar reconstruir sua imagem junto ao público.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.