Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORALICE DOS SANTOS

Família de Mileide decide esconder câncer da mãe da peoa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Doralice veste camiseta preta com listras brancas e está ao lado de Mileide; a influenciadora veste a mesma roupa que a mãe

Doralice dos Santos é mãe de Mileide Mihaile; a influenciadora é uma das participantes de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 23h13
Atualizado em 5/11/2021 - 11h18

Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide Mihaile, foi diagnosticada com um câncer no útero. Apesar do momento delicado, ela optou por esconder a informação da filha, que está confinada em A Fazenda 13. "Escolhi comunicá-la pessoalmente", afirmou a matriarca. 

A informação sobre a doença foi revelada por Leo Dias, colunista do Metrópoles, e confirmada pelo Notícias da TV. Em nota enviada à reportagem, a equipe da influenciadora digital explicou que o estado de saúde de Doralice é "reversível e controlável". A doença foi descoberta em um exame de rotina. 

Segundo a assessoria da ex-mulher de Wesley Safadão, a mãe da peoa segue cuidando da saúde, fazendo todos os exames necessários e transmitindo energia positiva para que a filha continue firme e forte no confinamento rural. 

"Eu, como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide, e por isso escolhi comunicá-la pessoalmente", explicou Doralice.

"Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas", finalizou a matriarca.

Pronunciamento oficial

Na manhã de sexta-feira (5), a mãe de Mileide Mihaile publicou um pronunciamento no Instagram para esclarecer a situação. No vídeo, ela contou que decidiu esconder a doença da filha para não prejudicá-la no reality de confinamento e provocar uma possível desistência da peoa.

"O que eu mais quero é ver a minha filha campeã", disse a matriarca, aos prantos. Doralice também deu detalhes sobre como descobriu o câncer no útero, relatou que o caso dela não é cirúrgico e disse que vai iniciar o tratamento de quimioterapia e radioterapia na próxima quarta-feira (10).

"Estou aqui esperando por você minha filha. Quando ela chegar, eu vou contar tudo e vou estar com o tratamento quase terminado", afirmou dona Dora em meio aos elogios a Mileide. Ela também pediu para os fãs da filha rezarem, agradeceu o apoio e finalizou em tom animado: "A velha não é fraca não!".

Confira abaixo o vídeo na íntegra.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.